sexta-feira, 19 de junho de 2015

Diogo sofre acidente ao saltar de trampolim; Beatriz se desespera

Diogo sofre acidente ao saltar de trampolim; Beatriz se desespera

No capítulo de "Babilônia" que vai ao ar no dia 28, Diogo (Thiago Martins) se prepara para mais uma apresentação de saltos ornamentais. Todos acompanham o atleta, que pula do trampolim, mas bate a cabeça na borda da piscina e cai desacordado.
 
Ao ver a cena, Beatriz (Gloria Pires) se desespera e grita seu nome. Carlos Alberto (Marcos Pasquim) e Ivan (Marcello Melo Jr.) pulam na piscina para socorrer o rapaz. A empresária tenta conter a emoção e fala para Otávio (Herson Capri) que o acidente pode ser uma tragédia para a Souza Rangel, que é patrocinadora do atleta. Otávio rebate: "Não é pra tanto, acidentes acontecem". Evandro (Cássio Gabus) fica chocado com a situação. O pânico toma conta do local. Carlos Alberto e Ivan tiram Diogo da piscina, ainda desacordado. Dois paramédicos chegam e prestam os primeiros socorros. O sangue do atleta é estancado e ele é levado até uma ambulância.
 
Beatriz, ainda desesperada, liga para a sua secretária e ordena que ela consiga o melhor hospital e os melhores médicos para Diogo, além de um quarto particular. A vilã garante que a empresa vai pagar todos os custos. 
 
No hospital, Diogo é examinado e os médicos diagnosticam que ele não teve hematoma, mas que precisa ficar 24 horas em observação só para depois poder ser liberado. Ao saber da situação do atleta, Beatriz respira aliviada.
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário