terça-feira, 9 de junho de 2015

"Babilônia": Após sofrer ataques, Rafael denuncia Guto à policia


Nos próximos capítulos de "Babilônia", Guto (Bruno Gissoni) é denunciado na policia. Rafael (Chay Suede) se torna vítima de uma armação do playboy e acaba prestando queixa contra o primo.
 
Tudo acontece quando Guto editar uma gravação de Rafael durante uma aula de slackline com Ivan (Marcello Melo Jr.) dando a entender que a dupla forma um casal homossexual. O playboy também cria uma pagina no Facebook chamada "Rafinha Boilona", além de pagar para três rapazes jogarem tinta rosa em Rafael na faculdade.
Diante de tanta agressão, Ivan se revolta e conta tudo para Paula (Sheron Menezzes). Revoltada, ela revela tudo para Teresa (Fernanda Montenegro), que chama o filho para conversar.
 
"Nós vamos fazer a ocorrência, exigir a retirada desse vídeo dos sites de buscas e responsabilizar os culpados por esse crime. Eu tenho um suspeito. E você?", pergunta a advogada. "Tem toda a cara de ser o Guto, claro!", responde o rapaz.
 
Ivan é chamado e mostra-se disposto a levar a denúncia para frente. Ele assina uma procuração contratando Teresa e no outro dia, acompanhada do filho, a advogada se dirige à Delegacia de Repressão a Crimes de Informática. 
 
O delegado recebe todas as provas contra Guto e um pen drive com a cópia do vídeo editado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário