segunda-feira, 25 de maio de 2015

Vilã e protagonista de “A Regra do Jogo” falam sobre suas personagens

gioanto.jpg
Giovanna Antonelli (Foto: Divulgação)
A próxima novela das nove, “A Regra do Jogo”, está chegando e os primeiros detalhes dos personagens já começaram a ser divulgados. Giovanna Antonelli, primeira vilã de João Emanuel Carneiro, em “Da Cor do Pecado”, se prepara para a nova megera.
Ela ficou loira e está participando de workshops comandados pela diretora de núcleo, Amora Mautner. A atriz falou sobre a personagem: “Minha personagem é uma mulher livre, amoral, com humor e ambição”, contou ela, que teve o novo visual aprovado.
“Todos curtiram”, disse Giovanna sobre a opinião da família. Ela explica que o processo de criação de um novo papel é delicioso: “Me reinventar é o objetivo principal em todos os trabalhos. Cada personagem é preparado de uma forma diferente. Um caminho novo”.
“Os parceiros de cena e a direção são fundamentais para ter essas novas ferramentas”, disse ela, que não vê a hora de retomar a parceria com o autor, após o sucesso da Bárbara em 2004. “A vontade de reencontrá-lo era grande”, declarou a atriz.
Quem também falou sobre a nova novela foi Vanessa Giácomo, que será a protagonista da história. Mais magra e com os cabelos longos, ela interpretará a Tóia e revelou em uma entrevista recente que o papel lembra personagem de filme de ação.
10989357_1608455572731110_70326264113307
Vanessa Giácomo é a protagonista da história (Foto: Reprodução/Instagram)
Segundo a atriz, desde o primeiro capítulo da história até o final, o clima é de reta final. A trama promete muitas reviravoltas ao longo de cada capítulo e Vanessa se surpreende com a agilidade dos primeiros capítulos que está estudando.
A estreia de “A Regra do Jogo” acontece em agosto, no lugar de “Babilônia”, que só terá seis meses de duração.


Fonte: http://otvfoco.com.br/vila-e-protagonista-de-a-regra-do-jogo-falam-sobre-suas-personagens/#ixzz3bCJXgG6n

Nenhum comentário:

Postar um comentário