Pular para o conteúdo principal

Sete Vidas: Sem paciência para os ataques de Branca, Luís decide se separar

Sete Vidas: Sem paciência para os ataques de Branca, Luís decide se separar

Os ataques de cinismo, imaturidade e preconceito de Branca (Maria Manoella) vai atrapalhar completamente seu relacionamento com Luís (Thiago Rodrigues), que já não tem mais paciência. E tudo irá piorar quando o advogado beijar a terapeuta Isabel (Mariana Lima). 
 
No capítulo de "Sete Vidas" que vai ao ar no dia 28, Luís coloca um ponto final no seu casamento infeliz, deixando a mulher descontrolada. Depois de beijar Isabel, o advogado diz a terapeuta que terá uma conversa séria com Branca. Ela pede para ele reconsiderar, pois não pretende terminar seu casamento com Lauro (Leonardo Medeiros). Luís explica: "Se você tem um casamento pra salvar... Não é o meu caso. E é por mim, sobretudo, que estou fazendo isso."
 
Ao chegar em casa, Luís tenta justificar sua atitude para Branca: "Na verdade, essa conversa já devia ter acontecido e, se não aconteceu há mais tempo, foi por causa da Sofia (Milena Melo) e do Luca (Gabriel Palhares). Eu tentei o quanto pude, principalmente por eles, mas...". Branca interrompe: "Qual é o nome da mulher com quem você está saindo?! Ou você acha que eu nasci ontem?".
 
O advogado tenta manter a calma e afirma que não vai entrar na paranoia dela. Branca deixa claro que não acredita que Luís não tenha motivos para se separar. Ele a corrige: "Sinceramente, há anos venho aturando seus abusos, seus caprichos. E, diante de tamanha intransigência e falta de diálogo, quem aqui está lutando por esse casamento?! Desculpe, mas você tem sido a pessoa menos interessada em que isso dê certo. Vou pegar a minha mala".
 
Branca diz: "Não precisa, eu mesma pego. Faço questão!". A dondoca, furiosa, atira a mala sobre a cama e grita: "Agora, fique sabendo: se sair, é pra não voltar, está me ouvindo?". Ela sai da suíte batendo as portas enquanto Luís, decidido, arruma suas roupas para logo em seguida ir embora.
 
"Sete Vidas" vai ao ar logo após "Malhação".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.