sábado, 16 de maio de 2015

Sete Vidas: Sem paciência para os ataques de Branca, Luís decide se separar

Sete Vidas: Sem paciência para os ataques de Branca, Luís decide se separar

Os ataques de cinismo, imaturidade e preconceito de Branca (Maria Manoella) vai atrapalhar completamente seu relacionamento com Luís (Thiago Rodrigues), que já não tem mais paciência. E tudo irá piorar quando o advogado beijar a terapeuta Isabel (Mariana Lima). 
 
No capítulo de "Sete Vidas" que vai ao ar no dia 28, Luís coloca um ponto final no seu casamento infeliz, deixando a mulher descontrolada. Depois de beijar Isabel, o advogado diz a terapeuta que terá uma conversa séria com Branca. Ela pede para ele reconsiderar, pois não pretende terminar seu casamento com Lauro (Leonardo Medeiros). Luís explica: "Se você tem um casamento pra salvar... Não é o meu caso. E é por mim, sobretudo, que estou fazendo isso."
 
Ao chegar em casa, Luís tenta justificar sua atitude para Branca: "Na verdade, essa conversa já devia ter acontecido e, se não aconteceu há mais tempo, foi por causa da Sofia (Milena Melo) e do Luca (Gabriel Palhares). Eu tentei o quanto pude, principalmente por eles, mas...". Branca interrompe: "Qual é o nome da mulher com quem você está saindo?! Ou você acha que eu nasci ontem?".
 
O advogado tenta manter a calma e afirma que não vai entrar na paranoia dela. Branca deixa claro que não acredita que Luís não tenha motivos para se separar. Ele a corrige: "Sinceramente, há anos venho aturando seus abusos, seus caprichos. E, diante de tamanha intransigência e falta de diálogo, quem aqui está lutando por esse casamento?! Desculpe, mas você tem sido a pessoa menos interessada em que isso dê certo. Vou pegar a minha mala".
 
Branca diz: "Não precisa, eu mesma pego. Faço questão!". A dondoca, furiosa, atira a mala sobre a cama e grita: "Agora, fique sabendo: se sair, é pra não voltar, está me ouvindo?". Ela sai da suíte batendo as portas enquanto Luís, decidido, arruma suas roupas para logo em seguida ir embora.
 
"Sete Vidas" vai ao ar logo após "Malhação".

Nenhum comentário:

Postar um comentário