Pular para o conteúdo principal

Sete Vidas: Miguel contará a Júlia que causou morte no passado

domingosmontagner
Miguel (Domingos Montagner) baixará um pouco a guarda e se abrirá com Júlia (Isabelle Drummond), nos próximos capítulos de “Sete vidas”. O desabafo acontecerá durante uma viagem que o ambientalista vai fazer com a jovem e com Felipe (Michel Noher) para a Antártica.
Tudo começará quando Júlia for pegar um dos livros que estão no barco para ler e, dentro dele, encontrará algumas fotos de Miguel jovem, entre um homem e uma mulher. A restauradora será surpreendida pelo ambientalista, que ficará furioso e pedirá que ela não volte a mexer em suas coisas.
Algum tempo depois, Miguel se arrependerá e pedirá desculpas à filha de Marta (Gisele Fróes).
  • Eu queria te pedir desculpas pela forma como reagi hoje no barco. Foi uma explosão idiota: não tem nada de mais vocês verem as fotos – dirá ele, acrescentando que as aquelas fotografias fazem parte de um passado que ele já enterrou.
Júlia explicará que não teve a intenção de invadir a privacidade de Miguel e, compreensiva, dirá que ele não lhe deve nenhuma satisfação.
  • Acontece que eu quero. Eu quero explicar. É importante pra mim, e depois de tudo que aconteceu na minha vida, eu agora sou pai. Um pai em construção, mas eu acho que preciso aprender a falar, e se você quiser me ouvir…
  • É claro que eu quero, Miguel!
Ele alertará que o que tem para contar não é muito agradável, mas Júlia afirmará que está disposta o ouvir.
  • Bom, se é assim… Quando eu era garoto, era adolescente, de uma maneira irresponsável e completamente maluca, eu causei a morte da pessoa que mais me amava. A pessoa que mais me queria bem nesse mundo. Sem dó nem piedade, eu caluniei o meu pai e destruí a minha família. Enfim… Se depois de ouvir isso, você quiser ir embora, saiba que eu entendo, e até respeito, mas a verdade é que a minha mãe morreu por minha causa, Júlia. Sou eu o culpado pela morte dela – confessará Miguel, devastado pelas lembranças.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.