quarta-feira, 27 de maio de 2015

Reviravoltas marcam o penúltimo capítulo de AmorTeAmo

Gabriel (Johnny Massaro) e Malvina (Marina Ruy). Foto: Globo/Matheus Cabral

Reviravoltas marcam o penúltimo capítulo de ‘Amorteamo’. Nesta sexta-feira, dia 29, Chico (Daniel de Oliveira) mostrará um lado que Arlinda (Letícia Sabatella) desconhecia. De amante doce e devotado, ele se revelará um morto-vivo frio e vingativo, capaz de crueldades horripilantes: “Estou morto, mas ainda posso te fazer padecer até as extremas! Todas as noites venho roubar teu sono, como tu roubou minhas noites de amor com Arlinda”, esbraveja Chico contra Aragão (Jackson Antunes), que se encontra preso por tê-lo matado.

Arlinda, que inicialmente se alegra com a volta de Chico, percebe que ele está mais interessado em fazer seu acerto de contas do que viver, finalmente, o amor que nutriam um pelo outro. Apiedada, ela decide retirar a queixa contra Aragão e livrá-lo da prisão pela morte de Chico, já que o mesmo retornou.

Outro morto que vem cobrar o que a morte lhe roubou é Jeremias (Bruno Garcia). O ex-marido de Cândida (Guta Stresser)  mostra para Manoel (Aramis Trindade) que vai lutar para ter de volta o que o irmão herdou contra sua vontade: “Eu vim buscar o que é meu. Meu bar, minha mulher e minha peruca!”, ameaça ele enquanto Cândida sorri animada ao vê-lo novamente.

Já Malvina (Marina Ruy Barbosa) perceberá o peso de ser uma morta-viva. Ela e Gabriel (Johnny Massaro) vão à igreja na tentativa de que Padre Joaquim (Gustavo Falcão) promova o casamento entre os dois, mas o sacerdote, assustado, se recusa. 

‘Amorteamo’ é uma criação de Cláudio Paiva, Guel Arraes, Newton Moreno, com direção-geral de Flavia Lacerda. A série é exibida às sextas-feiras, após o Globo Repórter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário