sexta-feira, 15 de maio de 2015

Reprise de Fera Ferida estreia em junho no canal Viva

Reprise de Fera Ferida estreia em junho no canal Viva



Baseada no universo ficcional de Lima Barreto, a novela Fera Ferida estreia dia 15 de junho no canal Viva. A trama, exibida originalmente em 1993, substitui O Dono do Mundo, que está no ar no canal.
A vingança e a cobiça eram os principais temas de Fera Ferida, escrita por Aguinaldo Silva, Ana Maria Moretzsohn e Ricardo Linhares. O prefeito da fictícia Tubiacanga, Feliciano Mota da Costa (Tarcísio Meira), acredita que a cidade esconda preciosas minas de ouro. Ao seu lado estavam os companheiros Major Emiliano Bentes (Lima Duarte), Professor Praxedes (Juca de Oliveira) e Numa Pompílio de Castro (Hugo Carvana).
Para provar ao povo de Tubiacanga que está certo, Feliciano mostra uma enorme e brilhante pepita de ouro em plena praça pública, causando um rebuliço entre os tubiacanguenses. Com a pedra nas mãos, o prefeito consegue convencer a todos a entregar-lhe suas economias para a construção de uma empresa de mineração na cidade.
Também estão no elenco Edson Celulari, Arlete Salles, Giulia Gam, Hugo Carvana, Susana Vieira, Murilo Benício, Joana Fomm, Vera Holtz, Claudia Ohana, Claudio Marzo, Luísa Tomé, Camila Pitanga e muitos outros. A direção geral é de Dennis Carvalho e Marcos Paulo.
Em tempo
Outras duas novelas estão confirmadas pelo Viva. No dia 29 de junho, a emissora estreia a novela Despedida de Solteiro, de Walther Negrão. A Trama de 1992 substitui Tropicaliente e foi a segunda novela mais votada pelo público em enquete realizada pela emissora, no ano passado.
Cambalacho, de Silvio de Abreu, foi a escolhida para substituir Pedra Sobre Pedra, a partir de agosto. Baseada no universo ficcional de Lima Barreto, a novela Fera Ferida estreia dia 15 de junho no canal Viva. A trama, exibida originalmente em 1993, substitui O Dono do Mundo, que está no ar no canal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário