quinta-feira, 7 de maio de 2015

Nova novela espiritual da Globo terá romance que ressurge após 150 anos

Nova novela espiritual da Globo terá romance que ressurge após 150 anosPaolla Oliveira será uma das estrelas da próxima novela das seis - Divulgação/TV Globo
Após "Alto Astral", a Globo continuará apostando em temas espirituais em suas novelas.

Em julho, estreia o próximo folhetim das seis da emissora, "Além do Tempo", escrito por Elizabeth Jhin, que tem experiência neste assunto com novelas como "Escrito nas Estrelas" e "Amor Eterno Amor" em seu currículo.

Segundo informações da coluna Outro Canal, "Além do Tempo" contará a história de amor e acerto de contas que começa no século XIX e é retomado nos dias atuais.

A novela começa no Sul do Brasil, em Campobello, cidade que Felipe (Rafael Cardoso) visita a negócios. Ele é membro de uma família nobre de origem italiana e noivo de Melissa (Paolla Oliveira).

Lá, ele se apaixona por Lívia (Alinne Moraes), uma moça pobre que se prepara para voltar ao convento onde foi criada atendendo a pedidos da mãe, Emília (Ana Beatriz Nogueira). Apaixonados, os dois terão que lidar com conflitos entre suas famílias para ficar juntos.

Depois de 150 anos, já nos dias atuais, reencarnados, acontecerá o reencontro deles e de pessoas com quem conviveram no passado.

"Além do Tempo" ainda não tem data prevista para estreia, mas acontecerá no segundo semestre, substituindo "Sete Vidas".

Nenhum comentário:

Postar um comentário