sábado, 23 de maio de 2015

Irmão de Paul Walker também quer seguir a carreira de ator

O irmão do ator Paul Walker, Cody Walker quer levar a sério a carreira de ator. Ele assinou um contrato com a agência Paradigm, que irá administrar sua futura carreira nos cinemas daqui para frente.
Cody, de 26 anos, é o irmão mais novo do ator Paul Walker, que morreu em um acidente de carro em novembro de 2013. Ele teve sua primeira experiência na frente das câmeras atuando como dublê de corpo de seu irmão nas últimas cenas de Brian O’Conner em “Velozes e Furiosos 7”. A informação é do site The Hollywood Repórter.

A CARREIRA

Quem conseguiu um contrato para Cody foi Matt Luber, ex-empresário de Paul Walker. Cody pretende atuar no cinema e em produções televisivas. Antes de “Velozes e Furiosos 7”, Cody não tinha nenhuma experiência nas telas. Ele trabalhava como paramédico, e ainda trabalha como gerente da organização filantrópica Reach Out WorldWide, que é uma rede de trabalhos voluntários que ajuda pessoas em situações de desastre. A ONG foi fundada por Paul.
Em cartaz em menos de uma semana, “Velozes e Furiosos 7” já arrecadou a quantia de US$ 392 milhões nas bilheterias em todo o mundo, e ainda estima-se que pode ser um dos filmes de maior rendimento de 2015. De acordo com o protagonista Vin Diesel, a franquia deve chegar pelo menos até o filme “Velozes e Furiosos 9”.

Irmão (à esquerda) de Paul Walker deve seguir a carreira de ator
Irmão (à esquerda) de Paul Walker deve seguir a carreira de ator/Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário