sexta-feira, 15 de maio de 2015

'I love Paraisópolis': Ximena provoca Mari e ela quebra a moto da rival

Mari briga com Ximena em "I love Paraisópolis"
Mari briga com Ximena em "I love Paraisópolis" Foto: Fotos de reprodução/Gsgow
Mari (Bruna Marquezine) vai provar que não tem nenhum medo da bandidagem de Paraisópolis. Em breve, a mocinha de "I love Paraisópolis" vai enfrentar Ximena (Carol Abras) e vai até quebrar a moto da rival. Mari vai ser deportada depois que Margot (Maria Casadevall) a encontra em Nova York e a denuncia por trabalho ilegal. De volta à comunidade, a ex de Grego (Caio Castro) vai atiçar a raiva da atual namorada do bandido. Mari está andando pela rua, entristecida quando de repente, uma moto a toda vem e corta seu caminho, parando diante dela. O motoqueiro tira o capacete e é Ximena. "Não tô a fim de conversa agora, Ximena. Tira essa moto da minha frente", pede.
Ximena provoca e pergunta se Mari está nervosinha. A garota manda a bandida vazar e sai andando. Mari tenta desviar, mas Ximena acelera a moto, sempre ficando no caminho. "Mandei sair da frente", fala Mari. "Por quê? Você vai fazer o quê?", pergunta Ximena. As duas se encaram. Ximena sempre com a moto atravessada, impedindo a passagem de Mari. "Dá licença", repete Mari, educadamente. "Fica à vontade...", debocha Ximena, sempre colocando a moto na frente de Mari, impedindo a passagem. A jovem pergunta se a rival está querendo arrumar encrenca e ela nega: "Eu não. Só tô passando. E você, tá?".
Mari fala que só quer seguir o seu caminho. As duas começam a se estressar e começa a juntar gente. Mari dá um passo para o lado. Ximena a imita, ficando no seu caminho, sempre impedindo a passagem. "Ih, vai ter que passar por cima da minha moto", diz Ximena, cínica. Ximena encurrala Mari entre a moto e a parede de uma casa. Claudete (Mariana Xavier) se aproxima, prevendo encrenca. "Eu avisei, Ximena", diz Mari, que dá um chute na moto, que cai com estrondo, quebrando o espelho. As pessoas ao redor aplaudem Mari. Ximena tenta erguer a moto. A ex de Grego passa por cima da moto, pisando no tanque. Claudete, que chegou, pega o espelhinho quebrado no chão. "O seu espelhinho, Ximena. Parece que quebrou...", fala Claudete, que sorri, cínica.
Ximena diz que Mari vai ter que pagar o prejuízo e a garota manda ela enviar a conta. Claudete dá o braço a Mari. As duas vão saindo de braços dados. "E vai pagar caro!", grita Ximena. Claudete e Mari se afastam. Ximena olha em volta. "Tão olhando o quê?!", grita a bandida.


Nenhum comentário:

Postar um comentário