terça-feira, 12 de maio de 2015

I LOVE PARAISÓPOLIS: Mari e Danda decidem ir para Nova York

Após perder o segundo emprego em menos de uma semana, Mari (Bruna Marquezine) reflete o que vai fazer para resolver sua vida financeira. A gata conversa com Danda (Tatá Werneck) e confidencia que vai ter que vender a casa que comprou com o objetivo de tirar a família do aluguel.
Com a decisão tomada, Mari e Danda se abrançam animadas para viverem o sonho americano (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Com a decisão tomada, Mari e Danda se abrançam animadas para viverem o sonho americano (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Em meio a tantas reviravoltas, a jovem de Paraisópolis ainda contabiliza que conheceu um cara superbacana - Benjamin (Maurício Destri) - mas que mora em Nova York e tem namorada. Que fase!
Diante das circunstâncias, Mari vislumbra possibilidade de tentar a vida em NY (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)Diante das circunstâncias, Mari vislumbra possibilidade de tentar a vida em NY e compatilha ideia com a irmã de criação (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Mas como uma luz no fim do túnel, Mari tem uma ideia e divide com a irmã de criação: " tem passaporte, eu também tenho... A gente já tem o visto... O Timbó (Daniel Ribeiro) já tem comprador pra casa... Só faltava a coragem". Danda se anima e dá apoio: "Agora não falta mais nada!".
As duas riem e já vislumbram uma vida nova na Big Apple. "Tô dentro", confirma Danda.
As irmãs se animam com a possibilidade de vida nova (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)As irmãs se animam com a possibilidade de vida nova (Foto: Fabiano Battaglin/Gshow)
Alguma dúvida de que Mari e Danda vão aprontar demais em Nova York? Será que no fundo Mari não quer mesmo é ir atrás de Benjamin? Não perca cena, que vai ao ar nesta terça-feira, 12/5, na nova novela das 7, I Love Paraisópolis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário