quinta-feira, 21 de maio de 2015

"I Love": Após transar com Benjamin, Mari termina namoro; saiba motivo


Nos próximos capítulos de "I Love Paraisópolis", Mari (Bruna Marquezine) vai tomar uma decisão difícil. Ela fica sabendo do acidente de carro que Benjamin (Maurício Destri) sofreu com Margot (Maria Casadevall) e resolve visitá-lo.
 
Ao chegar no hotel, ela vê Grego (Caio Castro) saindo e acredita que o chefe da comunidade matou o filho de Soraya (Leticia Spiller). Ao entrar no quarto, se surpreende com Benjamin bem. Ele a beija e os dois têm enfim sua primeira transa. No outro dia, Mari acorda e tenta se arrumar, enquanto Ben dorme.
Da porta, triste, ela ainda olha para o rapaz na cama e logo depois sai. Na rua, caminha e chora bastante.
 
Em outra sequência, ao chegar em casa Mari é amparada por Danda (Tatá Werneck) e decide gravar um vídeo terminando tudo com Benjamin. "Benjamin, eu não espero que você entenda isso, mas é assim que as coisas são. Essa noite, quando você me contou do acidente que sofreu, eu fiquei com o coração na mão. Ver você machucado, preocupado... A Margot no hospital! Ela não tinha nada a ver com a história... E você... Você podia ter morrido! A gente não pode ficar junto. Você tem a sua vida, eu tenho a minha. Acabou, Benjamin. Não me procure mais. Acabou", diz.
 
O rapaz assiste ao vídeo quando está no hospital visitando Margot e fica arrasado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário