Pular para o conteúdo principal

Em 'Babilônia', laudo de arma inocenta Beatriz e Inês se desespera: 'Tem certeza de que não foi pesadelo?'

Beatriz humilha Inês em "Babilônia"
Beatriz humilha Inês em "Babilônia" Foto: Fotos de reprodução
Por essa, Inês (Adriana Esteves) não esperava. Nos próximos capítulos de "Babilônia", o laudo de balística vai desmentir a versão da advogada: não foi da arma registrada por Beatriz (Gloria Pires) que partiu o tiro que quase matou Inês. A partir daí haverá uma reviravolta na novela das nove porque Beatriz, insistindo que a advogada foi vítima de um assalto, diz à polícia que a rival deve ter roubado a mala com dinheiro que entregaria a um fornecedor da construtora. Apesar do resultado ser negativo, Teresa (Fernanda Montenegro) continua desconfiando da enteada. "Eu disse que não tinha nada a ver com essa história", diz Beatriz. "O laudo só prova que você não atirou com a arma registrada em seu nome", responde Teresa.
Beatriz fica revoltada com a postura da madrasta e ela fala que a enteada continua nas mãos da polícia. A empresária, no entanto, diz que agora é só a palavra de Inês contra a dela e que não existem provas. "A Inês omitiu que tinha uma mala de dinheiro com ela. Que sumiu! Foi roubo com tentativa de homicídio. Eu te falei dessa mala", fala Beatriz. As duas começam uma discussão e Beatriz manda a advogada conversar com Pedro (André Bankoff): "Eu não cuido de tudo na empresa, sou a presidente. Peguei mais detalhes com o Pedro sobre o tal pagamento em espécie, eu tenho o memorando assinado por ele, solicitando a verba. Eu não sabia onde estava a Inês. O Pedro pode testemunhar, se for o caso", diz Beatriz.
Assim que Teresa vai embora, Inês aparece por lá cobrando uma resposta da rival sobre o laudo. "Não sei por que, mas eu achava que você vinha me visitar", fala Beatriz. "A balística deu negativo pra sua arma! Como é que você conseguiu esse laudo fajuto? Me diz! Enrolou a Teresa? Ou comprou direto o perito?", pergunta Inês, descontrolada. Beatriz afirma que não atirou nada e que tudo não passa de uma loucura, mas a advogada insiste: "Você atirou em mim! Quase me matou! Você foi cutucar o meu corpo, e eu me fiz de morta, mas eu te vi". "Tem certeza de que não foi pesadelo? E você não respondeu à minha pergunta: como você pôde pensar que ia ganhar de mim? Esqueceu a nossa juventude? É uma lei da natureza, Inês. Mais forte do que a lei dos homens", debocha Beatriz. Inês não entende: "Que lei?! Você é uma criminosa, do que você tá falando?!". "A lei fundamental da nossa amizade. Você perde sempre, eu ganho sempre", responde Beatriz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.