quarta-feira, 6 de maio de 2015

Drica Moraes é confirmada no lugar de Deborah Secco em nova das 11

Drica Moraes volta às novelas para viver Carolina (Foto: Artur Meninea/ Gshow)
A direção de Verdades Secretas, nova novela das 11, confirmou nesta terça-feira (5/5) a substituta para Deborah Secco: Drica Moraes, que volta às telinhas depois de interpretar a memorável vilã Cora em Império. O convite foi aceito pela atriz na noite desta terça. Para Walcyr Carrasco, a atriz é perfeita para o papel. Na novela ela será Carolina, uma dona de casa do interior de São Paulo. A personagem seria de Deborah Secco, que  precisou deixar o elenco da para curtir sua primeira gravidez.
“Eu sou maluco pela Drica. Ela fez a vilã Violante de Xica da Silva, na extinta TV Manchete, meu primeiro grande sucesso”, destaca o autor que também trabalhou junto com a atriz em O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta e Alma Gêmea.
Com esta parceria de sucesso, o autor garante que Drica Moraes fará uma grande interpretação ao assumir sua nova personagem. “Só não voltei a trabalhar com ela depois por problema de agenda, mas a Drica sempre está nos meus planos. É uma atriz ícone para mim, e uma amiga do coração, uma pessoa de quem eu gosto e por quem torço em todos os momentos”, garante o escritor ao elogiar o trabalho da atriz.
Verdades Secretas será exibida no horário das 11, na TV Globo. Escrita por Walcyr Carrasco, tem direção geral e de núcleo de Mauro Mendonça Filho. A estreia está prevista para junho.
Divulgação/Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário