Pular para o conteúdo principal

Beatriz se disfarça, procura Sebastião e o mata; saiba como será a cena

Beatriz se disfarça, procura Sebastião e o mata; saiba como será a cenaFotos: Divulgação/ TV Globo
No capítulo de "Babilônia" desta segunda-feira (18), Beatriz (Gloria Pires) vai matar mais uma pessoa.
 
E a vítima é Sebastião (Nelson Xavier), que foi vizinho de Cristóvão (Val Perré) em Madureira. O homem iria contar para a polícia que o motorista recebeu uma ligação da empresária na noite em que morreu.
 
Tudo começa quando Beatriz se encontra com Diogo (Thiago Martins). Ele deixa escapar que Regina (Camila Pitanga) conseguiu o registro telefônico do dia em que o pai morreu. E conta que Sebastião foi a última pessoa para quem Cristóvão ligou. Bia fica nervosa com o rumo da conversa, mas Diogo tenta tranquilizá-la: "Calma, não vai demorar pra verdade aparecer, a Regina já tem até uma pista nova. A gente tá achando que o seu Sebastião foi a última pessoa pra quem o meu pai ligou, perto da hora que a polícia diz que ele morreu".
 
A empresária volta para a construtora e pede um levantamento do cadastro dos funcionários. Ela consegue o endereço do pai de Regina e vai até o local. Lá, a vilã descobre que o vizinho de Sebastião se mudou, mas consegue o contato com a nova moradora.
 
"No Cardosão. É uma ladeira lá em Laranjeiras, na Zona Sul. E está na pior, coitado, de cadeira de rodas, bebendo muito, pelo que me disseram...", conta a moradora.
 
 
 
De posse das informações, a vilã vai atrás do homem disposta a matá-lo. Beatriz coloca luvas, lenço na cabeça e óculos escuros. Ela pega uma arma e segue para o endereço de Sebastião.
 
 
Ao chegar lá, a empresária vê um senhor na cadeira de rodas. Ele começa a andar e Beatriz o segue. Ao perceber que Sebastião tem dificuldades para entrar em casa, oferece ajuda. O cadeirante aceita, mas acha estranho. 
 
Veja diálogo:
 
Sebastião - Epa! Fechou a porta por quê? Já falei obrigado, não é pra entrar, quê que você quer aqui? 
 
Beatriz - O senhor precisa de companhia. Tava bebendo sozinho no boteco.
 
Ela tira uma garrafa de uísque e entrega a ele.
 
Sebastião - Você era a amante de Cristóvão.
 
Beatriz - Seu Sebastião, eu nunca fui caso do Cristóvão, ele tava contando vantagem que pegou a mulher do patrão, esquece essa besteira.
 
Sebastião -  Eu nunca achei que alguém tava ligando pra essa história. Quando o Cristóvão morreu eu ainda tinha meu trabalho, minha mulher, não vivia nessa lama que eu vivo hoje.  A Regina veio aqui pra saber quem matou o pai dela
 
Beatriz - E o senhor sabe quem foi?
 
Sebastião - Na época, achei que era assalto. Mas do jeito que a Regina veio aqui, querendo saber quem que tinha marcado com o Cristóvão naquela noite... De repente ela pensa que a pessoa, a mulher que o Cristóvão ia encontrar lá, viu alguma coisa, sabe quem matou ele. Você sabe? Foi você? Foi você que matou o Cristóvão?
 
Ela tira a arma da bolsa e dá uma coronhada nele, que desmaia. A vilã espera a madrugada chegar e o movimento do local acabar. Depois, começa a empurrar Sebastião na cadeira e no meio do caminho ele acorda: "Não faz isso comigo, eu não conto nada pra ninguém, juro, não te conheço, não sei teu nome...".
 
Sem piedade, ela tapa a boca de Sebastião e ao chegar no alto da escadaria, o empurra. Ele rola escada abaixo e aparece morto no chão entre as ferragens da cadeira de rodas completamente retorcida.

"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional", na Globo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.