Pular para o conteúdo principal

'Babilônia': Diogo tenta matar Beatriz com uma faca e ela culpa Inês de ter assassinado Cristóvão

Diogo tenta matar Beatriz em "Babilônia"
Diogo tenta matar Beatriz em "Babilônia" Foto: Fotos de reprodução
Diogo (Thiago Martins) não reage nada bem ao descobrir que Beatriz (Gloria Pires) matou mesmo seu pai. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, o atleta surta quando Regina (Camila Pitanga) conta ao irmão que Sebastião (Nelson Xavier) morreu logo depois de revelar a ela e a Vinícius (Thiago Fragoso) que Cristóvão (Val Perré), pouco antes de morrer, disse que ia se encontrar com Beatriz.
Com a certeza de que a amante matou seu pai, Diogo invade o apartamento dela e vai direto para a cozinha. Fora de si, pega uma faca e a aponta para a vilã. Ela se assusta e diz que ele pode se machucar. “Você me levou para cama sabendo o tempo todo que tinha matado o meu pai!”, constata ele. Beatriz diz que o atleta está muito nervoso e pede que ele abaixe a faca. Diogo se irrita: “Eu estou vivo! Essa é a diferença! Ele, você matou! Vai me matar também? Ou eu te mato antes! Escolhe!”. Beatriz fala que ele vai se arrepender caso cometa alguma loucura. "Esse não é você... O Diogo correto, bom caráter que eu conheço... Você tá com o sangue quente, é normal, com tanta gente martelando coisas na sua cabeça... Mas cuidado, não faz nada que você vá se arrepender depois... Pensa na sua família, sua mãe, sua irmã... Abaixa essa faca, por elas".
Depois de hesitar um pouco, o irmão de Regina deixa a faca cair no chão. Com cuidado, Beatriz a pega, aliviada. Ela vai se aproximar de Diogo, mas ele se afasta. "Não chega perto de mim! Assassina...", fala ele, ainda com muita raiva. Beatriz mente para ele: "Eu não matei o seu pai. Eu tive um caso ligeiro com ele. E errei me envolvendo com você. E errei de novo não te contando. Mas eu morria de medo de te perder!". "Medo? Você não tem medo, não tem sentimento nenhum, moral nenhuma, você é uma assassina fria, planeja tudo... Eu não sei nada de você! Tudo o que você faz é mentira, fingimento, golpe! Até você matar o seu Sebastião! E armar que foi um acidente!... Eu fui um idiota, contei pra você que a gente tinha uma pista, olha o que aconteceu!", fala.
Beatriz diz que ele está confundido tudo. "A gente dependia do depoimento dele! Quê que eu faço com esse ódio que tá me queimando, essa revolta que eu guardei esses anos todos, esperando justiça pra morte do meu pai?!", pergunta ele. Sem que ele veja, Beatriz está abalada, mas se contém. "Culpa sua! Você matou dois homens!", acusa Diogo, que repete que ela matou Sebastião. "O seu Sebastião contou que o papai ligou pra ele, do carro, naquela noite em que ele foi assassinado, e teve que desligar porque você chegou lá", completa ele. "Não é verdade, Diogo, eu não me encontrei com o seu pai naquela noite. Você parou de acreditar em mim só porque esse homem disse isso? Pelas fotos que a polícia mostrou, o lugar era mal iluminado, no mato, seu pai deve ter visto alguém chegando, e achou que era eu. Mas era a Inês. Ela tem o tipo físico parecido com o meu. No escuro, o Cristóvão deve ter se confundido... Foi a Inês que armou isso tudo. Pra se livrar do amante, pra se vingar de mim... Foi a Inês (Adriana Esteves)", mente ela, de novo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.