Pular para o conteúdo principal

"Babilônia": Beatriz vai matar mais uma pessoa; saiba quem é e como será

Foto: Divulgação/ TV Globo
Nos próximos capítulos de "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) vai matar mais uma pessoa.
 
E a vítima é Sebastião, que foi vizinho de Cristóvão (Val Perré) em Madureira. O homem iria contar para a polícia que o motorista recebeu uma ligação da empresária na noite em que morreu.
 
Tudo começa quando Beatriz se encontra com Diogo (Thiago Martins). Ele deixa escapar que Regina (Camila Pitanga) conseguiu o registro telefônico do dia em que o pai morreu. E conta que Sebastião foi a última pessoa para quem Cristóvão ligou.
 
A empresária volta para a construtora e pede um levantamento do cadastro dos funcionários. Ela consegue o endereço do pai de Regina e vai até o local. Lá, a vilã descobre que o vizinho de Sebastião se mudou, mas consegue o contato com a nova moradora.
 
"No Cardosão. É uma ladeira lá em Laranjeiras, na Zona Sul. E está na pior, coitado, de cadeira de rodas, bebendo muito, pelo que me disseram...", conta a moradora.
 
De posse das informações, a vilã vai atrás do homem disposta a matá-lo. Beatriz coloca luvas, lenço na cabeça e óculos escuros. Ela pega uma arma e segue para o endereço de Sebastião.
 
Ao chegar lá, a empresária vê um senhor na cadeira de rodas. Ele começa a andar e Beatriz o segue. Ao perceber que Sebastião tem dificuldades para entrar em casa, oferece ajuda. O cadeirante aceita, mas acha estranho. 
 
Veja diálogo:
 
Sebastião - Epa! Fechou a porta por quê? Já falei obrigado, não é pra entrar, quê que você quer aqui? 
 
Beatriz - O senhor precisa de companhia. Tava bebendo sozinho no boteco.
 
Ela tira uma garrafa de uísque e entrega a ele.
 
Sebastião - Você era a amante de Cristóvão.
 
Beatriz - Seu Sebastião, eu nunca fui caso do Cristóvão, ele tava contando vantagem que pegou a mulher do patrão, esquece essa besteira.
 
Sebastião -  Eu nunca achei que alguém tava ligando pra essa história. Quando o Cristóvão morreu eu ainda tinha meu trabalho, minha mulher, não vivia nessa lama que eu vivo hoje.  A Regina veio aqui pra saber quem matou o pai dela
 
Beatriz - E o senhor sabe quem foi?
 
Sebastião - Na época, achei que era assalto. Mas do jeito que a Regina veio aqui, querendo saber quem que tinha marcado com o Cristóvão naquela noite... De repente ela pensa que a pessoa, a mulher que o Cristóvão ia encontrar lá, viu alguma coisa, sabe quem matou ele. Você sabe? Foi você? Foi você que matou o Cristóvão?
 
Ela tira a arma da bolsa e dá uma coronhada nele, que desmaia. A vilã espera a madrugada chegar e o movimento do local acabar. Depois, começa a empurrar Sebastião na cadeira e no meio do caminho ele acorda: "Não faz isso comigo, eu não conto nada pra ninguém, juro, não te conheço, não sei teu nome...".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.