quinta-feira, 21 de maio de 2015

'Babilônia': Beatriz invade o casamento de Diogo e ameaça o noivo

Beatriz invade casamento de Diogo em "Babilônia"
Beatriz invade casamento de Diogo em "Babilônia" Foto: Fotos de reprodução
Beatriz (Gloria Pires) não deixa Diogo (Thiago Martins) se casar sem passar por um susto. Nos próximos capítulos de “Babilônia”, chega o dia do casamento do atleta com Gabi (Kizi Vaz), e Beatriz se enfurece. Ela dá um ataque na Souza Rangel e manda a secretária desmarcar todos os seus compromissos. Beatriz percebe que a noiva está demorando a chegar e decide ir até a sacristia falar com Diogo. A demora tem explicação: o fecho do vestido de Gabi emperra, e ela acaba não conseguindo sair de casa na hora marcada.
Beatriz diz a Diogo que não vai deixá-lo se casar. O rapaz leva um susto, chama a empresária de louca e a manda ir embora. "Você enlouqueceu. E eu vim te impedir de fazer uma loucura maior", diz ela. "Vai embora! Some, me deixa em paz!", diz Diogo, que está saindo para entrar na igreja, mas Beatriz o retém. "Você não vai se casar, Diogo", fala. "Você é mais louca do que eu pensava!", responde o atleta. "Você ainda não viu nada, mas pode ver... Eu posso entrar na igreja e contar pra sua noivinha tudo o que ela não sabe sobre você. Sobre nós dois", ameaça ela.
Diogo fica nervoso. "Você não tem coragem!", diz ele. "Vai arriscar? Eu conto tudo, Diogo!", responde ela. Os dois começam a discutir, e Regina (Camila Pitanga) flagra o barraco entre o irmão e Beatriz. “O que essa assassina está fazendo aqui? Ela estava te ameaçando?”, pergunta a irmã do noivo. Diogo tenta fazer Beatriz ir embora, mas as duas se encaram. “Sem chance! O que você tem para contar, Beatriz? Fala! Agora!”, grita Regina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário