quarta-feira, 27 de maio de 2015

"Babilônia": Beatriz descobre romance entre Evandro e Alice; saiba como


Nos próximos capítulos de "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) vai ficar chocada ao descobrir o romance de Alice (Sophie Charlotte) e Evandro (Cassio Gabus Mendes).
 
Na cena, o empresário leva a filha de Inês (Adriana Esteves) para a festa de entrega de um prêmio da Souza Rangel e acaba surpreendendo a ex. Ele apresenta Alice como sua namorada e as duas trocam cumprimentos de forma bem fria. Evandro ainda provoca a vilã se recusando a tirar fotos ao seu lado.
 
Beatriz não consegue se conter e chama o empresário para uma conversa. Ela reclama da falta de discrição dele, que não engole os ataques.
 
Veja diálogo:
 
Evandro - Quem é você para falar em discrição, aparências? Dá uma busca no seu nome na internet, a primeira coisa que vem é seu vídeo se agarrando com o meu motorista, que você matou!
 
Beatriz - Não matei! E o que aconteceu com ele foi só uma escorregada! Já trazer essa moça aqui foi premeditado, para me atingir publicamente, mas te atinge também, a credibilidade da empresa!
 
Evandro - Se enxerga. Você não tem moral para dizer nada.
 
Beatriz - Agora eu entendi tudo, Evandro. Não foi aquele vídeo bobo, você nunca foi moralista, nós dois nunca fomos santos. Você usou isso como pretexto para me tirar da sua vida porque queria ficar com aquela garota.
 
Evandro - Acho que foi uma ótima troca.
 
Em outra cena, Otávio (Herson Capri) percebe que a vilã ficou muito abalada com os acontecimentos. Ela aproveita para desabafar: "Ele foi muito cruel. Eu sempre achei que a atitude do Evandro não condizia com o homem que ele era. Agora a máscara caiu. Ele usou o vídeo como desculpa para me dar um pontapé, a verdade é essa. Se ele pedisse a separação para ficar com a ninfeta, a vítima era eu, a esposa trocada. Mas assim ele sai do casamento por cima, o marido traído. Foi tudo um jogo para ele ficar com aquela vigarista".
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Nenhum comentário:

Postar um comentário