Pular para o conteúdo principal

Babilonia: Após quase ser estuprada por Guto, Laís ameaça denunciá-lo à polícia


Após quase ser estuprada por Guto, Laís ameaça denunciá-lo à políciaFoto: Divulgação/ TV Gl
Guto (Bruno Gissoni) está obcecado por Laís (Luisa Arraes) desde que descobriu que ela é virgem.
 
No capítulo que vai ao ar no dia 15 de "Babilônia", ele passa a mão nas pernas dela durante um beijo e a estudante o repreende. Disposto a transar com ela, o playboy encomenda um "boa noite, Cinderela" para dopá-la.
 
Fred (Filipe Ribeiro) é quem consegue a medicação para colocar na bebida da garota. Ele reprova: "Eu não entendo qual é a graça de ficar com uma gata desmaiada". Guto diz: "Não é desmaiada. Vou dar só uma gota para vencer a resistência da donzela. A Laís é travada. Aí eu reboco para o motel e ela faz tudo o que eu quiser. Nunca fiz uma garota inédita, cara!".
 
"Boa noite, Cinderela" dá errado
 
Bruno leva Laís para jantar e consegue convencê-la a beber um pouco de vinho. Ele aproveita uma ida dela ao banheiro e coloca o líquido na bebida, porém, ela se atrapalha e derruba a taça antes de beber. Mesmo assim, o mau-caráter não desiste. 
 
Ele pede para Laís ficar um tempo no carro, para evitar que o pai a veja alterada após beber vinho - ela dá alguns goles antes do remédio ser inserido -. Dentro do carro, Guto começa a beijar a jovem e logo depois começa as investidas. 
 
Guto diz: "Eu sabia que ia ser bom assim... Vou te mostrar o que você não conhece". Ele avança, mas ela resiste e tenta impedi-lo. "Você é fresquinha, zero quilômetro", brada o pilantra. Assustada, Laís reage: "Para, Guto... Eu não tô gostando disso!... Para! Eu quero ir para casa!". O playboy ataca: "Não vai rolar, gata... Faz tempo que eu tô esperando para ser o primeiro!".
 
Laís diz que não quer transar com ele e grita por socorro. Ela aperta a buzina com o pé e com dificuldade consegue escapar, abrindo a porta e correndo em seguida. Guto grita frustrado: "cachorra".
 
Laís ameaça entregar o vilão
 
Beatriz (Gloria Pires) avisa a Guto que precisa manter relações com Aderbal (Marcos Palmeira) e pede ao rapaz que se desculpe com a menina.
 
Guto tenta ligar várias vezes, mas Laís não atende. Com isso, ele decide ir ao colégio dela. A filha do prefeito está distraída quando ele a puxa pelo braço.
 
Veja diálogo:
 
Laís - Tira a mão! Me larga.
 
Guto - Calma, por favor! Vamos conversar.
 
Laís - Eu não quero te ver nunca mais! Se você me procurar de novo eu chamo a polícia, conto tudo! 
 
Guto - Você não entendeu direito a situação.
 
Laís - Eu entendi muito bem, senti na pele! 
 
Guto - Não exagera! A gente bebeu um pouco, tava gostoso.
 
Laís - Foi um crime! Você devia ser preso.  Eu só não te denuncio porque a minha família não vai me apoiar! Mas não me provoca, senão eu mudo de ideia e você vai pra cadeia! Me deixa em paz!
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.