Pular para o conteúdo principal

Após cena com Bruna Marquezine, Destri revela situação inusitada no elevador

Os dois se encaram sob muita pressão e tensão (Foto: Marcele Bessa/Gshow)Cena de Mari e Ben no elevador inundou a internet de comentários (Foto: Marcele Bessa/Gshow)
A cena do primeiro beijo de Mari Benjamin, personagens de Bruna Marquezine e Maurício Destri, em I Love Paraisópolis, arrancou suspiros do público e inundou as redes sociais de comentários. Preso dentro de um elevador, o casal se rendeu ao calor do momento em um beijo superapaixonado.
Após a grande repercussão, Destri contou ao Gshow que viveu uma situação, no mínimo, engraçada no prédio onde mora. "Eu estava descendo no elevador, quando entrou uma senhorinha. Ela me viu e disse: 'Só não vai me agarrar aqui dentro, hein!? Porque tem telefone aqui, tem câmera'", lembra, aos risos.
O ator explicou, claro, que se tratava apenas de uma cena da novela, mas revela ter ficado surpreso com o comentário da vizinha. “Nunca tive esse retorno. Ainda mais estar dentro do elevador e a pessoa reconhecer, na mesma situação”, comenta, acrescentando que outras pessoas também lembraram da cena ao encontrar com ele.
Na pele de Benjamin, Maurício Destri encara o primeiro protagonista da carreira (Foto: Raphael Dias/Gshow)Destri dá créditos ao personagem: 'Benjamin tem pegada' (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Três dias depois da estreia da nova novela das 7, o gato não esconde a alegria com o retorno instantâneo do público. “Estou vivendo uma nova fase, o acesso ao público mudou. Comecei a novela com 8 mil seguidores [em uma rede social de fotos], agora estou com mais de 130 mil. Isso não assusta, pelo contrário, me deixa feliz. O retornou veio de forma violenta, e que bom que isso esteja acontecendo”, comemora.
Questionado se ele sente à vontade no papel de galã, Destri sorri e prefere dar os créditos ao perfil do personagem: “Diferente dos outros que eu fiz, Benjamin é mais velho. Tinha feito só personagens mais jovens, de 16 ou 17 anos. Benjamin é um líder, ele tem pegada”.
Maurício e Bruna durante gravações no Central Park, em Nova York (Foto: Raphael Dias/Gshow)Maurício e Bruna durante gravações no Central Park, em Nova York (Foto: Raphael Dias/Gshow)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.