terça-feira, 21 de abril de 2015

SETE VIDAS: Novo filho de Miguel corre risco de vida

Felipe corre risco de vida e precisa de transplante de fígado (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Felipe corre risco de vida e precisa de transplante de fígado (Foto: Raphael Dias / Gshow)

A família de Miguel (Domingos Montagner) está ficando cada vez maior!  Dessa vez, porém, o encontro entre os meios-irmãos não ocorre da melhor maneira possível: Felipe (Michel Noher) está internado e conhece Pedro (Jayme Matarazzo), Júlia (Isabelle Drummond), Bernardo(Ghilherme Lobo), Laila (Maria Eduarda de Carvalho) e Luís (Thiago Rodrigues) no hospital.
Pedro e Júlia conhecem o jovem no hospital (Foto: Raphael Dias/Gshow)Pedro e Júlia conhecem o jovem no hospital (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Filho de mãe brasileira e pai argentino, ele foi diagnosticado com uma doença rara no fígado, que precisa de um transplante imediato, preferencialmente de um parente próximo.
Apesar de doente, Felipe fica feliz em conhecer seus novos irmãos (Foto: Raphael Dias/Gshow)Apesar de doente, Felipe fica feliz em conhecer seus novos irmãos (Foto: Raphael Dias / Gshow)
Apesar de doente, o rapaz é só alegria ao conhecer seus mais novos irmãos. “Caramba! Seis irmãos de uma tacada só. Sinceramente, a vida é ou não é surpreendente?”. O momento de felicidade só é interrompido com a chegada do médico, que logo explica o estado de saúde de Felipe e enfatiza a necessidade de um transplante.
Laila e Bernardo mostram foto de Joaquim para o irmão (Foto: Raphael Dias/Gshow)Laila e Bernardo mostram foto de Joaquim para o irmão (Foto: Raphael Dias / Gshow)
“Na verdade, nós estamos aqui por essa razão, e se algum de nós for compatível e puder doar...”, se prontifica Pedro. Como Júlia recentemente descobriu não ser irmã deles, e Bernardo e Joaquim ainda são menores de 18 anos, apenas o biólogo, Luís e Laila são aptos a serem testados.
Médico avisa que rapaz precisa de doação o mais rápido possível (Foto: Raphael Dias/Gshow)Médico avisa que rapaz precisa de doação o mais rápido possível (Foto: Raphael Dias / Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário