quarta-feira, 8 de abril de 2015

Mudança em “Babilônia” transformará garota de programa em moça batalhadora

Alice (Sophie Charlotte) (Foto: Reprodução/ Globo)
Alice irá virar moça batalhadora
(Foto: Reprodução/ Globo)
Devido a péssima audiência alcançada por “Babilônia” em suas primeiras semanas, e pela rejeição do público a história de alguns personagens, a Globo já começou a promover as primeiras mudanças no enredo da trama, e transformará prostituta em moça batalhadora.
Nos próximos capítulos, Alice (Sophie Charlotte), que inicialmente iria se transformar em uma garota de programa, agora aparecerá procurando emprego em salões de beleza, restaurantes e hotéis. Ela não trabalhará mais como prostituta, conforme estava previsto anteriormente. Um dos autores da novela, Ricardo Linhares conversou com a jornalista Patrícia Kogut, e explicou como isso acontecerá:
- Primeiro, ela sai da casa da mãe, depois termina com Murilo (Bruno Gagliasso). Alice decide se afastar de todas as influências negativas da sua vida e vai morar na quitinete de Helô (Carla Salle), no Edifício Sereia do Leme, uma cabeça de porco no Leme. Alice está indo à luta sozinha, batalhando sua independência. Ela vai procurar diversos empregos, mas não tem experiência nem uma especialidade. Então, vai penar atrás de trabalho, como muitas mulheres da sua idade.
Além de Alice virando mocinha, a Globo também trocou as falas de Rafael, personagem de Chay Suede, que agora fala “não tenho religião”, ao invés de dizer que é ateu. A emissora também deu um fim na parte ninfomaníaca de Beatriz, vivida por Gloria Pires. A partir de agora a personagem deverá ser mais “comportada”

Nenhum comentário:

Postar um comentário