segunda-feira, 27 de abril de 2015

De volta à TV aos 82 anos, Nicette Bruno estará em I Love Paraisópolis, nova novela das 7

Nicette Bruno será Izabelita, em I Love Paraisópolis (Foto: Raphael Dias/Gshow)
Bom humor, generosidade e o jeitinho carinhoso que é só dela! Nicette Bruno volta à TV em maio para dar vida a Izabelita, de I Love Paraisópolis. Após interpretar Santinha, em Joia Rara (2013), o público vai poder matar a saudade da atriz, que mesmo com uma carreira de 67 anos, não esconde que ainda se sente desafiada com uma estreia. “Cada trabalho é um desafio novo. O dia que acabar essa consciência é melhor a gente ficar em casa”, responde sorridente.
Santinha voltará para último show no cabaré (Foto: Fábio Rocha/TV Globo)
Na trama de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, ela será mãe da personagem de Letícia Spiller,Soraya, e avó de Benjamin, interpretado por Maurício Destri. Rica, ativa e disponível ao próximo, Izabelita vai bater de frente com as atitudes e valores da filha. “Soraya quer colocá-la em um asilo e vai fazer de tudo para afastá-la, para poder tomar conta da empresa da família. Então, tem esse embate, mas também tem muitos momentos divertidos”, adianta.
Nicette também entrega que Izabelita será uma ponte entre o bairro do Morumbi e a comunidade que dá nome a novela: “Ela consegue fugir da filha e vai para Paraisópolis. Lá ela vai conviver com as pessoas e vai ajudar muito na reconstrução. É uma personagem muito bonita”, confidencia.
Focada nos projetos profissionais, com muita disposição, Nicette divide seu tempo entre a preparação e as primeiras gravações da próxima trama das 7, e os ensaios e apresentações da peça ‘Perdas e Ganhos’, de Lya Luft. Em cartaz desde novembro do ano passado, o monólogo dirigido pela filha Beth Goulart, é uma homenagem ao marido, o ator Paulo Goulart, que faleceu em março de 2014.
Sobre essa rotina de trabalho aos 82 anos, Nicette não hesita em comentar: “Eu faço questão de continuar. É ele que move a minha vida”.
Na coletiva de imprensa de I Love Paraisópolis, Nicette conversa sorridente com os colegas de elenco, Eduardo Dussek e Françoise Forton, e o diretor de núcleo, Wolf Maia (Foto: Raphael Dias/Gshow)

No próximo mês, a atriz ainda leva a peça a Niterói e Belo Horizonte e depois faz uma pausa para se dedicar a I Love Paraisópolis, que estreia dia 11 de maio.
A novela é escrita por Alcides Nogueira e Mario Teixeira. A direção de núcleo é de Wolf Maya e direção geral de Carlos Araújo. O elenco conta com Bruna Marquezine, Tatá Werneck, Maurício Destri, Letícia Spiller, Caio Castro, Maria Casadevall, Henri Castelli, Alexandre Borges, Caroline Abras, Paula Barbosa, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário