terça-feira, 14 de abril de 2015

Com mudanças em “Babilônia”, Inês se transforma em Nina de “Avenida Brasil”

Inês (Adriana Esteves) (Foto: Globo/Tata Barreto)
Em nova fase de “Babilônia”, Inês se transforma em Nina de “Avenida Brasil”
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Inicialmente despontando como promessa de ser uma vilã implacável, que atormentaria a vida de sua “amiga” Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) agora se tornou uma espécie de justiceira. Uma mulher em busca de justiça contra alguém que destruiu sua vida no passado. No caso, o pai de Inês se matou por causa de Beatriz.
Com as mudanças promovidas pela Globo no enredo de “Babilônia”, ficou prometida para ter início no capítulo desta segunda-feira (13) uma nova fase de Inês, que ficará parecida com Nina/Rita (Débora Falabella), a garota sofredora obcecada em se vingar da inescrupulosa Carminha, vivida pela própria Adriana Esteves, em “Avenida Brasil” (2012), que é o maior sucesso da faixa das 21h nos últimos tempos.
Em “Babilônia”, Inês quer se vingar de sua “amiga”, porque quando as duas eram adolescentes, o pai de dela foi seduzido pela ninfomaníaca Beatriz, acabou preso e se matou. Inclusive, o segredo sobre o passado das duas foi revelado antecipadamente na tentativa de estancar a queda de audiência da trama, que já acumula a pior média da história do horário das nove.
Avenida Brasil
Em “Avenida Brasil”, Nina buscava vingança contra a madrasta Carminha (Foto: Divulgação)
Na trama de João Emanuel Carneiro, Rita se passava por Nina para se vingar pelas maldades da madrasta, e também fazer justiça por seu pai Genésio (Tony Ramos), que morreu atropelado ao sair transtornado pela Avenida Brasil, após descobrir as traições de sua mulher Carminha.
A obsessão de Inês por Beatriz, que antes era motivada pela inveja da elegância e do status da “amiga”, agora será justificada por seu desejo de vingança. Antes tida como vilã, a advogada agora passa a ter ares de heroína às avessas, que tem suas maldades explicadas pelo sofrimento do passado, e a vontade de fazer justiça.
Inês, que começou a história sendo frustrada e com uma verdadeira obsessão pela amiga de infância, agora se torna uma pessoa injustiçada em busca de vingança. No entanto, a mudança no perfil da personagem pode não ser bem aceita pelo público, que gosta de ter a vilã e uma mocinha. Na nova fase, Inês está em meio termo.
Inês (Adriana Esteves) reage surpresa à proposta de Beatriz (Glória Pires) (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Inês quer se vingar de Beatriz em “Babilônia” (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário