Pular para o conteúdo principal

Com mudanças em “Babilônia”, Inês se transforma em Nina de “Avenida Brasil”

Inês (Adriana Esteves) (Foto: Globo/Tata Barreto)
Em nova fase de “Babilônia”, Inês se transforma em Nina de “Avenida Brasil”
(Foto: Globo/Tata Barreto)
Inicialmente despontando como promessa de ser uma vilã implacável, que atormentaria a vida de sua “amiga” Beatriz (Gloria Pires), Inês (Adriana Esteves) agora se tornou uma espécie de justiceira. Uma mulher em busca de justiça contra alguém que destruiu sua vida no passado. No caso, o pai de Inês se matou por causa de Beatriz.
Com as mudanças promovidas pela Globo no enredo de “Babilônia”, ficou prometida para ter início no capítulo desta segunda-feira (13) uma nova fase de Inês, que ficará parecida com Nina/Rita (Débora Falabella), a garota sofredora obcecada em se vingar da inescrupulosa Carminha, vivida pela própria Adriana Esteves, em “Avenida Brasil” (2012), que é o maior sucesso da faixa das 21h nos últimos tempos.
Em “Babilônia”, Inês quer se vingar de sua “amiga”, porque quando as duas eram adolescentes, o pai de dela foi seduzido pela ninfomaníaca Beatriz, acabou preso e se matou. Inclusive, o segredo sobre o passado das duas foi revelado antecipadamente na tentativa de estancar a queda de audiência da trama, que já acumula a pior média da história do horário das nove.
Avenida Brasil
Em “Avenida Brasil”, Nina buscava vingança contra a madrasta Carminha (Foto: Divulgação)
Na trama de João Emanuel Carneiro, Rita se passava por Nina para se vingar pelas maldades da madrasta, e também fazer justiça por seu pai Genésio (Tony Ramos), que morreu atropelado ao sair transtornado pela Avenida Brasil, após descobrir as traições de sua mulher Carminha.
A obsessão de Inês por Beatriz, que antes era motivada pela inveja da elegância e do status da “amiga”, agora será justificada por seu desejo de vingança. Antes tida como vilã, a advogada agora passa a ter ares de heroína às avessas, que tem suas maldades explicadas pelo sofrimento do passado, e a vontade de fazer justiça.
Inês, que começou a história sendo frustrada e com uma verdadeira obsessão pela amiga de infância, agora se torna uma pessoa injustiçada em busca de vingança. No entanto, a mudança no perfil da personagem pode não ser bem aceita pelo público, que gosta de ter a vilã e uma mocinha. Na nova fase, Inês está em meio termo.
Inês (Adriana Esteves) reage surpresa à proposta de Beatriz (Glória Pires) (Foto: Globo/Alex Carvalho)
Inês quer se vingar de Beatriz em “Babilônia” (Foto: Globo/Alex Carvalho)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.