quarta-feira, 29 de abril de 2015

“Babilônia” tem maior média desde o segundo capítulo; confira as audiências de terça

Beatriz (Gloria Pires) decide se vingar de Inês (Adriana Esteves) e atira nela

Destaque para “Babilônia”, que vem esboçando uma arrancada. O folhetim de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga obteve nesta terça-feira (28) 29 pontos com pico de 31. A marca, já alcançada em outras três ocasiões, equivale à maior média da trama desde o segundo capítulo (30), em 17 de março.
Com a alavanca, “Tapas & Beijos” registrou recorde de audiência: 20 pontos, contra 19 dos dois primeiros episódios. Já “Carga Pesada”, segundo título em cartaz no festival “Luz, Câmera, 50 Anos”, anotou 14 pontos, ante 9 da primeira e 12 da segunda partes de “Amores Roubados”, na semana passada.
De visual novo, o “Jornal Nacional” repetiu os 27 pontos da noite anterior. Na reta final, “Alto Astral” cravou 26, ante 21 do “SPTV 2ª Edição” e 19 de “Sete Vidas”. “O Rei do Gado” e “Malhação” voltaram a empatar. “Hora Um”, “Bom Dia São Paulo”, “Bom Dia Brasil”, “SPTV 1ª Edição” e “Sessão da Tarde” também foram bem.
No SBT, “Chiquititas” levou a melhor sobre “Os Dez Mandamentos”. Já “Carrossel” e “Programa do Ratinho” superaram o “Jornal da Record”. O bigodudo, a propósito, empatou com Gugu Liberato enquanto os dois apresentadores disputaram a preferência do público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário