quarta-feira, 29 de abril de 2015

"Babilônia": Regina descobre que Beatriz matou seu pai; veja o confronto


Nos próximos capítulos de "Babilônia", Regina (Camila Pitanga) descobre que Beatriz (Gloria Pires) matou seu pai e vai até à delegacia confrontar a vilã, que nega o crime e coloca a culpa em Inês (Adriana Esteves).
 
Na cena, Inês consegue roubar a pulseira que sua rival usava quando matou Cristóvão (Val Perré). Ela manda um motoboy entregar para Regina. Desconfiada, a vendedora segue até à empresa que entregou a correspondência e consegue o endereço da remetente.
 
Regina descobre que o local é onde Inês mora e ao saber que ela está internada, após ter levado um tiro de Beatriz, se dirige ao hospital e pressiona a rival.
 
A mãe de Alice (Sophie Carlotte) acaba revelando tudo o que sabe sobre a morte do pai de Regina. Ela conta que sofreu muita pressão de Beatriz e por isso não denunciou o caso. 
 
A vendedora procura Vinícius (Thiago Fragoso), seu namorado, e eles entregarão a pulseira para a polícia, que reabre o caso.
 
No outro dia, Regina resolve ir até à cadeia para falar com Beatriz.
 
Veja diálogo:
 
Regina - Eu vim te fazer só uma pergunta. Olha no meu olho e responde: por que você matou o meu pai, sua desgraçada?
 
Beatriz - Eu não matei o seu pai, isso é uma acusação absurda. Já te falei, é verdade que eu tive um caso breve com o Cristóvão. Sem importância, mesmo assim eu fiquei triste com a morte.
 
Regina - Eu não acredito em você. Qual o motivo?
 
Beatriz - Você desconfia de mim por causa do vídeo em que apareço transando com seu pai?
 
Regina - Eu sei da pulseira. Já entreguei para a polícia.
 
Beatriz - Pulseira? Que pulseira? Aquela que foi roubada?
 
Regina - Estava com você o tempo todo!
 
Beatriz - De onde você tirou isso? Eu só soube dela depois do assalto.
 
Regina - Chega! Você não para de mentir, é vício? A Inês me mandou a pulseira! A mulher que você tentou matar sabia de tudo, foi cúmplice tua!
 
Beatriz - Você está falando sério? A pulseira estava com a Inês?
 
Regina - Ela disse que estava com você.
 
Beatriz - Você ouviu o que você mesma disse? A Inês te mandou a pulseira. Eu nunca vi essa joia, Regina. A Inês me pôs aqui por um crime que eu não cometi. E agora está me acusando de outro. Armação! Se foi a Inês que te deu a pulseira, por que você acha que ela estaria comigo? Que eu matei seu pai?
 
A vilã percebe que a vendedora está muito confusa e aproveita para reforçar a mentira: "Ela me seguia. Gravou o vídeo. Me chantageou, sabia que ia ser sério para a sua família se fosse espalhado. Ela ficava me cercando, cercando seu pai, essa mulher é baixa. Não duvido nada que ela tenha armado esse assalto para roubar a pulseira. Não é dinheiro o que a Inês quer. É vingança. Tudo que ela faz é para me incriminar, me destruir".
 
"Babilônia" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
[leiamais]
Tags: BabilôniaGlobo,

Nenhum comentário:

Postar um comentário