terça-feira, 28 de abril de 2015

Babilônia: Evandro expulsa Beatriz de casa ao descobrir traição

Babilônia: Evandro expulsa Beatriz de casa ao descobrir traição Estevam Avellar/TV Globo/Divulgação

Beatriz (Gloria Pires) sempre conseguiu se livrar dos problemas de forma prática e fria, afinal, ela "não está disposta" a se incomodar. Até mesmo das ameaças de Inês (Adriana Esteves), até agora, a vilã conseguiu escapar.
O que a milionária não imagina é que Inês quer mesmo é vingança, já que culpa a ex-amiga pela morte de seu pai. O que ela quer mesmo é destruir a rival, e o gostinho de ver Beatriz por baixo não tem preço.
Segundo o Uol, Inês cumprirá as ameaças e divulgará na internet o vídeo de Beatriz aos beijos com o motorista Cristóvão (Val Perré). Não demora muito para que as imagens se espalhem e virem um grande escândalo.
Evandro (Cássio Gabus Mendes) ficará furioso, não pela traição em si, mas por ser exposto dessa maneira na internet. Ele expulsará a esposa de casa e proibirá a entrada dela até mesmo na empresa:
- Por mim, você não limpa mais nem o chão da Souza Rangel - anuncia ele.
Enquanto isso, Regina (Camila Pitanga) também assistirá ao vídeo e logo suspeitará do envolvimento de Beatriz na morte de seu pai.
Descontrolada, Beatriz tenta matar Inês, mas a advogada consegue escapar e denuncia a rival à polícia. Acusada de tentativa de homicídio, a vilã vai parar atrás das grades.
Os autores de Babilônia resolveram acelerar a história, em mais uma tentativa de prender a atenção do público. Será que agora vai?

Nenhum comentário:

Postar um comentário