sábado, 4 de abril de 2015

Babilônia: Beatriz se apaixona por Diogo

Babilônia: Beatriz se apaixona por Diogo TV Globo/Divulgação

O que parecia ser mais um capricho de Beatriz (Gloria Pires) acabará se transformando em coisa mais séria. A vilã sedutora acabará se rendendo à paixão por Diogo (Thiago Martins) nos próximos capítulos de Babilônia.
Ao contrário dos outros amantes da dondoca, Diogo não se curvará às vontades dela, segundo o site Folhetim. E é exatamente isso que deixará Beatriz cada vez mais envolvida. Logo ela, que "pega, mas não se apega".
Depois de correr atrás do rapaz, Beatriz o esnoba, dizendo que tem uma reunião. Mas ele invade o escritório e mostra quem é que manda na relação.
A empresária tenta manter o controle:
- Engole esse seu orgulho de macho pobre, vê se te enxerga! Eu sou a dona do meu tempo.
O que ela não contava é que Diogo, que tem o mesmo gênio forte da irmã Regina (Camila Pitanga), se impõe:
- Mas no meu tempo, quem manda sou eu. E eu quero agora. Quando te interessa, você bota limite. Mas quando você tá a fim, corre atrás, e a minha vontade que se dane! Vir aqui não pode, invade o castelo da empresária… Mas você se acha no direito de ir atrás de mim quando te dá na telha, sem se importar de invadir a minha vida!
Beatriz não resiste e acaba se entregando ao amante lá mesmo, na empresa do marido. Quem diria que, anos depois de seduzir e matar o pai, ela acabaria se engraçando com o filho...

Nenhum comentário:

Postar um comentário