quarta-feira, 8 de abril de 2015

Babilônia: Beatriz faz sexo com Diogo, filho de amante assassinado por ela

Babilônia: Beatriz faz sexo com Diogo, filho de amante assassinado por ela


Nos próximos capítulos de "Babilônia", Beatriz (Gloria Pires) vai ficar encantada por Diogo (Thiago Martins). A vilã consegue se aproximar do rapaz e eles transam na mesa de seu escritório.
 
Tudo acontece quando Beatriz assiste a uma apresentação de saltos ornamentais em uma festa promovida por Evandro (Cassio Gabus Mendes). Para se aproximar do rapaz, ela convence o marido de que é preciso patrocinar o atleta e usar isso para melhorar a imagem da construtora. O empresário cai na conversa da mulher e Beatriz convoca uma coletiva de imprensa para apresentar o atleta.
 
Durante todo o evento, ela seduz o rapaz, que fica constrangido. Em outra cena, Beatriz marca uma reunião em seu escritório e convoca Diogo. No dia, a vilã dispensa todos e fica sozinha em sua sala.
 
Veja diálogo:
 
Beatriz - Sei que você não imaginava que a reunião ia ser comigo...
 
Diogo - Eu já imaginava que ia ser com a senhora. Eu não quero ter problemas com Evandro.
 
Beatriz - Você só vai ter problema com o meu marido se eu quiser que você tenha problema com ele. Se eu não quiser, não vai ter. Eu sei o que estou fazendo, sempre sei. E a sua namorada?
 
Diogo - Noiva! Vou casar com a Gabi, assim que a situação melhorar.
 
Beatriz - Eu gosto das coisas complicadas. E se a minha intuição está certa, aposto que você é igualzinho a mim. Não é?
 
O atleta não resiste e beija a vilã. Ela tira a camisa dele e em seguida eles transam em cima da mesa. Ao final, ele pergunta se alguém pode ter ouvido e questiona se ela vai acabar com o patrocínio depois de ter conseguido o que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário