terça-feira, 28 de abril de 2015

ALTO ASTRAL Reta final: Marcos ameaça Azeitona, leva soco na cara e Sueli grita: ‘Solta o meu filho!’

Marcos perde a paciência e chega a machucar Azeitona (Foto: Taís Moreno/ Gshow)
Marcos perde a paciência e chega a machucar Azeitona (Foto: Taís Moreno/ Gshow)
Azeitona (JP Rufino) vai mexer com a pessoa errada. Ao chegar na casa de Sueli (Débora Nascimento), o menino flagra Marcos (Thiago Lacerda) segurando a enfermeira com força. Ao perguntar o está acontecendo, o jovem desperta ainda mais a fúria do médico: "Sai daqui, moleque! Isso é papo de adulto! Anda, vai embora!".
Azeitona não se segura e dá soco em Marcos (Foto: Taís Moreno/ Gshow)Azeitona não se segura e dá soco em Marcos (Foto: Taís Moreno/ Gshow)
"Não vou mesmo! E você, solta a minha irmã!", rebate Azeitona cheio de moral. Irritado, Marcos pega o menino pela gola da camiseta e vai levando para fora do apartamento. Ele reclama e diz que o doutor está lhe machucando. De repente, o garoto não se aguenta e dá um soco na cara do vilão. Ao ver a fúria do amante ao partir para cima do pequeno, Sueli interfere e grita: "Solta ele, Marcos! Solta o meu filho!", em desespero.
Sueli tenta impedir briga de Marcos e Azeitona (Foto: Taís Moreno/ Gshow)Sueli tenta impedir briga de Marcos e Azeitona (Foto: Taís Moreno/ Gshow)
Qual será a reação de Marcos e Azeitona com a descoberta? Não perca as cenas que vão ao ar nesta quarta-feira, 29 de abril. Saiba mais sobre o capítulo!
Sueli defende o menino e se diz sua mãe (Foto: Taís Moreno/ Gshow)Sueli defende o menino e se diz sua mãe (Foto: Taís Moreno/ Gshow)

Nenhum comentário:

Postar um comentário