segunda-feira, 27 de abril de 2015

"Alto Astral": Marcos surta e ameaça Laura ao descobrir gravidez


Nos próximos capítulos de "Alto Astral", Marcos (Thiago Lacerda) descobre que Laura (Nathalia Dill) está grávida. Ele ameaça tirar a vida da criança, deixando a jornalista chocada.
 
Na cena, o vilão pede para olhar o celular de Laura, que reclama: "Me deixa, Marcos. Um mínimo de privacidade eu tenho que ter". 
 
O vilão provoca: "Vai me dar por bem ou por mal. Quero ver o que você tá escondendo". Ela responde: "Vai me agredir de novo, é isso?".
 
Depois de ouvir a reclamação da mulher, Marcos segura Laura com força, mas ela se solta. A jornalista sai correndo, mas o vilão consegue alcançá-la e pega o telefone. Ele olha a imagem da ultrassonografia e fica transtornado.
 
"O que é isso? Você está grávida? Meu é que esse filho não é. É do Caíque (Sergio Guizé) não é? Fala, desgraçada. Então você e o maluco querem ter um bebê. Queriam... Porque esse bebê não vai nascer!", grita, ameaçando e deixando Laura assustada.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário