sexta-feira, 10 de abril de 2015

"Alto Astral": Marcos pensa em matar Úrsula, a mãe de Laura; saiba o motivo


No capítulo de "Alto Astral" que vai ao ar na próxima segunda-feira (13), Marcos (Thiago Lacerda) vai mostrar que sua maldade não tem limites.
 
Ele, que forçou Laura (Nathalia Dill) a se casar para abocanhar a herança da mulher, agora pensa em matar a sua sogra, Úrsula (Silvia Pfeifer) e os outros filhos dela para ficar com toda a grana.
O vilão quer ficar com todo o dinheiro da família e seu plano é revelado para Sueli (Débora Nascimento): "Você não tem ideia do dinheiro que essa mulher tem. Os pais dela deixaram fazendas, propriedades, gado, imóveis, prédios inteiros no Brasil e no exterior. Mesmo a Laura recebendo 1/3 da herança, é muito dinheiro. Isso se eu não der um jeito nos outros filhos da Úrsula".
 
Ela pede para o amado ir com calma. Questiona se ele quer ser preso: "Quer acabar preso?! Úrsula está doente, com o pé na cova. Você só vai precisar se livrar da Laura". O vilão sorri e beija Sueli com paixão. Mais tarde, sozinho, Marcos começa a colocar seu plano em ação.
 
Ele se oferece para cuidar da saúde da sogra, que recusa. Ricardo, filho dela, recomenda que a ricaça aceite a ajuda do médico. Vitorioso, ele encerra o encontro dizendo: "Não se fala mais no assunto. Espero você no hospital, Úrsula".
 
"Alto Astral" vai ao ar às 19h30.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário