quarta-feira, 4 de março de 2015

Vitória salva a vida de Sandra no final de Boogie Oogie

Renato Rocha Miranda, TV Globo
Renato Rocha Miranda, TV Globo
Boogie Oogie chega ao fim esta semana, mas o grande mistério já nem é mais o tal segredo de Carlota (Giulia Gam). O que todo mundo quer saber é se Vitória (Bianca Bin) e Sandra (Isis Valverde) selarão a paz nos últimos capítulos da trama.
As duas nasceram no mesmo dia, foram trocadas na maternidade, mas tiveram “antipatia à primeira vista”, o que só se agravou depois que Rafael (Marco Pigossi) se apaixonou por Sandra e terminou o namoro com Vitória. De lá pra cá, a patricinha não perde uma chance de tentar separar o casalzinho e até doença terminal ela teve coragem de inventar.
No último capítulo, segundo o Extra, Pedro (José Loreto) sequestrará Sandra e tentará fugir com ela em um avião. Porém, a aeronave acaba sofrendo uma pane e cai, deixando a mocinha entre a vida e a morte.
A grande heroína, quem diria, será Vitória, que consegue resgatar Sandra de dentro do avião. Pedro também sobrevive à queda, mas vai parar na cadeia.
O sequestro de Sandra já era esperado, desde que Pedro começou a fazer um teste para ser piloto. Mas eu cheguei a pensar que Vitória iria morrer ao tentar salvar Rafael, afinal, só assim pra ela parar de aprontar. Mas Rui Vilhena optou por dar um final “quase feliz” à vilãzinha, transformando-a em heroína nos momentos finais da trama. Desfecho justo e merecido para Bianca Bin, que roubou todas as cenas e deixou Isis Valverde a ver navios. Vitória é bem mais divertida do que Sandra, não acham?

Nenhum comentário:

Postar um comentário