sábado, 21 de março de 2015

Thiago Fragoso revela: "É mais fácil beijar Mateus Solano do que Camila Pitanga"

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
Depois do sucesso como o “Carneirinho” Niko em Amor à Vida, Thiago Fragoso está de volta ao horário nobre. Desta vez, o par romântico do rapaz é ninguém menos do que Camila Pitanga, que vive Regina, a heroína de Babilônia.
Mas por incrível que pareça. o ator revelou, segundo o Uol, que as cenas românticas da nova novela são mais difíceis do que o beijo gay de Niko e Félix:
- É mais fácil beijar o Mateus Solano. Com a Camila Pitanga tem mais coisa em jogo, é uma baita responsabilidade.

Foto: Reprodução, TV Globo
O romance de Regina e Vinícius, por enquanto, mais parece uma guerra, já que a mocinha é desconfiada e não dá confiança pra qualquer um. Enganada por Luis Fernando (Gabriel Braga Nunes) no passado, ela tem dificuldades em se entregar a um novo amor.
Apesar de ser considerado o mocinho da trama, Thiago deixa bem claro que seu personagem não é tão perfeito quanto parece:
- Para brigar pelo bem, ele fará coisas que não são corretas. Tem um momento que ele inventa uma lei para pressionar uma pessoa a dar um depoimento
É, quem conhece as novelas de Gilberto Braga deve estar acostumado a ver “gente como a gente”, vilões muito cruéis e mocinhos capazes de cometer erros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário