segunda-feira, 23 de março de 2015

Ninfomaníaca em Babilônia, Gloria Pires revela: "Nunca imaginei fazer uma tarada"

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
Nas primeiras cenas de Babilônia, o público já percebeu qual era o “esporte” preferido da vilã Beatriz, personagem de Gloria Pires. Em poucos minutos de novela, a milionária seduziu e levou pra cama três homens diferentes, número que deve aumentar a cada capítulo.
Para Gloria Pires, é um desafio interpretar uma mulher ninfomaníaca. Apesar de ter feito outras vilãs e mulheres com desvios de caráter, é a primeira vez que ela está tão ousada em cena.
Gloria revelou em entrevista ao Extra:
- A essa altura do campeonato, com tantas novelas na bagagem, nunca imaginei que, aos 51 anos, eu fosse fazer uma tarada sexual (risos)! Uma mulher que aposta alto, blefa, faz e acontece mesmo.
A atriz comemora a boa repercussão da personagem, principalmente nas redes sociais:
- A gente sempre espera o melhor, mas superou a expectativa. Antes mesmo de o primeiro capítulo terminar, as pessoas me mostravam nas redes sociais brincadeiras que estavam fazendo com o “Não estou disposta’’. É gratificante!
Gloria Pires está arrasadora desde o primeiro capítulo e vem formando uma dobradinha imbatível com Adriana Esteves. Se depender dessa dupla do mal, muitas armações ainda estão por vir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário