segunda-feira, 9 de março de 2015

Império: Cláudio assume namoro com Leonardo, mas tem ciúmes de Beatriz

Reprodução, Extra
Reprodução, Extra
Depois de todo o bafafá em torno da sexualidade de Cláudio Bolgari (José Mayer), Império termina com o cerimonialista saindo do armário, finalmente. Quem vai comemorar muito a decisão de “Claudete Hétera” é Téo Pereira (Paulo Betti).
Separado de Beatriz (Suzy Rêgo), Cláudio resolve parar de mentir para si mesmo e procura Leonardo (Klebber Toledo). O bonitão, que também nunca esqueceu o ex, resolve retomar a história dos dois, mas desta vez sem se esconderem.
Segundo o Extra, Cláudio e Léo serão flagrados por um paparazzo enquanto passeiam pela praia. Léo tenta dar uma lição no fotógrafo, mas Cláudio o impede:
- É melhor a gente escancarar logo, o esforço de se esconder é grande e não vale a pena.
Apesar de estar refazendo sua vida, Cláudio não gostará muito de ver a ex-mulher fazendo a mesma coisa. Ele ficará morrendo de ciúmes ao conhecer o novo namorado de Beatriz. Vai entender…
Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
A novela vai chegando ao fim e eu continuo sem entender onde Aguinaldo Silva se perdeu na história de Cláudio e Leonardo. Ao que parecia, Leo redescobriria uma nova forma de amor ao lado de Amanda (Adriana Birolli), mas ficaram apenas na amizade. A entrada de Etevaldo (André Gonçalves) na trama também foi totalmente sem propósito, se no final das contas é Cláudio quem vai ganhar essa parada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário