quarta-feira, 4 de março de 2015

Final de Boogie Oogie: Susana é absolvida após depoimento de Fernando

João Cotta, TV Globo
João Cotta, TV Globo
Apesar de ter sido a grande responsável por quase todas as confusões de Boogie Oogie, Susana (Alessandra Negrini) terá um final feliz no final da novela. Sim, a maluca que trocou Sandra (Isis Valverde) e Vitória (Bianca Bin) na maternidade escapará impune de seus crimes.
O julgamento de Susana deve ir ao ar no penúltimo capítulo da trama, nesta quinta-feira. Para surpresa de todos, Fernando (Marco Ricca) inocenta a ex-amante em seu depoimento, alegando que é o único culpado por tudo o que ela aprontou. O pilantra revela ainda, diante de todos no tribunal, que nunca foi capaz de amar alguém de verdade, por isso causou tanto sofrimento nas mulheres que passaram por sua vida.
Fernando e Susana, por mais incrível que possa parecer, terminam juntinhos no último capítulo. Não poderia ser diferente, afinal, esses dois malandros se merecem.
E Carlota (Giulia Gam), onde fica nessa história? O destino da vilã, segundo o Extra, é acabar sozinha e sem dinheiro, já que levou um golpe do próprio filho. A megera some no mundo e nunca mais dá notícias. Beto (Rodrigo Simas), por sua vez, se arrepende do roubo e devolve todo o dinheiro desviado para Madalena (Betty Faria).
Confesso que não gostei do final de Susana, esperava que ela fosse receber um bom castigo por ter provocado um turbilhão na vida de duas famílias. O autor está deixando bem claro que o amor justifica tudo, até mesmo trocar bebês na maternidade. Aliás, Fernando e Carlota também escaparão sem punição, mesmo depois de tudo o que aprontaram… E o que dizer de Vitória (Bianca Bin), que ainda bancará a heroína no último capítulo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário