Pular para o conteúdo principal

Fãs de Império fazem campanha para que Zé Alfredo e Marta fiquem juntos no final

Estevam Avellar, TV Globo
Estevam Avellar, TV Globo
O termômetro de uma novela, hoje em dia, são as redes sociais. Quando as tramas são pouco comentadas na internet, é mau sinal… Por outro lado, algumas tramas colecionam fãs virtuais, que fazem até torcida por seus casais preferidos da ficção.
Já contei por aqui que em Império, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa) (#LucaDu) são os queridinhos do público. Mas outro casal, que nem é oficialmente um casal há um bom tempo, também coleciona seguidores: Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero).
A torcida estava dividida até bem pouco tempo. Parte do público era do time #Malfred (Marta + Zé Alfredo), mas havia muita gente torcendo por #Alfredisis (Zé Alfredo + Isis). Chegando no final da novela, a balança vai pendendo mais para o lado de Maria Marta, que muitos consideram a “mocinha sofredora” da trama.
Se você é do time MALFRED, uma boa notícia: o ex-casal terá uma recaída na última semana de Império. Durante o casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), o Comendador bebe demais e tem um momento de nostalgia com Maria Marta.
Ao levar Zé, praticamente carregado, até o quarto, Marta revela que foi muito feliz nos quase 30 anos de casamento:
Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não foi assim.
Eu sei que foi, Marta - admite ele.
O Comendador surpreende Marta com um beijo na boca de tirar o fôlego. Está certo que a bebida ajudou um pouco a deixá-lo mais alegrinho, mas quem sabe não é o despertar de um sentimento adormecido?
Maria Isis pedirá um tempo ao Comendador nos últimos capítulos da novela, deixando a dúvida se ele voltará para os braços de Marta ou acabará se entendendo pra valer com sua “sweet child”.
A minha torcida, confesso, é para o casal MALFRED. Isis tem uma boa química com o Comendador, mas é muito imatura e cheia de “mimimi”. As cenas de Alexandre Nero e Lilia Cabral são imbatíveis, que dupla incrível! Prova disso é que, apesar de terem vivido apenas uma cena romântica durante todos esses meses, há uma torcida grande pelo final feliz do casal.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.