quarta-feira, 4 de março de 2015

Fãs de Império fazem campanha para que Zé Alfredo e Marta fiquem juntos no final

Estevam Avellar, TV Globo
Estevam Avellar, TV Globo
O termômetro de uma novela, hoje em dia, são as redes sociais. Quando as tramas são pouco comentadas na internet, é mau sinal… Por outro lado, algumas tramas colecionam fãs virtuais, que fazem até torcida por seus casais preferidos da ficção.
Já contei por aqui que em Império, João Lucas (Daniel Rocha) e Du (Josie Pessôa) (#LucaDu) são os queridinhos do público. Mas outro casal, que nem é oficialmente um casal há um bom tempo, também coleciona seguidores: Maria Marta (Lilia Cabral) e José Alfredo (Alexandre Nero).
A torcida estava dividida até bem pouco tempo. Parte do público era do time #Malfred (Marta + Zé Alfredo), mas havia muita gente torcendo por #Alfredisis (Zé Alfredo + Isis). Chegando no final da novela, a balança vai pendendo mais para o lado de Maria Marta, que muitos consideram a “mocinha sofredora” da trama.
Se você é do time MALFRED, uma boa notícia: o ex-casal terá uma recaída na última semana de Império. Durante o casamento de Vicente (Rafael Cardoso) e Cristina (Leandra Leal), o Comendador bebe demais e tem um momento de nostalgia com Maria Marta.
Ao levar Zé, praticamente carregado, até o quarto, Marta revela que foi muito feliz nos quase 30 anos de casamento:
Sinceramente? Uma vida fantástica, maravilhosa, com todos os momentos a que um verdadeiro casal tem direito, inclusive aqueles de pura baixaria. Nós fomos felizes, Zé, muito, demais, algumas vezes nós quase explodimos de tanta felicidade. E não adianta você fingir que não foi assim.
Eu sei que foi, Marta - admite ele.
O Comendador surpreende Marta com um beijo na boca de tirar o fôlego. Está certo que a bebida ajudou um pouco a deixá-lo mais alegrinho, mas quem sabe não é o despertar de um sentimento adormecido?
Maria Isis pedirá um tempo ao Comendador nos últimos capítulos da novela, deixando a dúvida se ele voltará para os braços de Marta ou acabará se entendendo pra valer com sua “sweet child”.
A minha torcida, confesso, é para o casal MALFRED. Isis tem uma boa química com o Comendador, mas é muito imatura e cheia de “mimimi”. As cenas de Alexandre Nero e Lilia Cabral são imbatíveis, que dupla incrível! Prova disso é que, apesar de terem vivido apenas uma cena romântica durante todos esses meses, há uma torcida grande pelo final feliz do casal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário