sexta-feira, 13 de março de 2015

Em Império, ressurreição de José Alfredo pode ser inspirada em filme do Batman

Reprodução, Twitter
Reprodução, Twitter
O mistério sobre a ressureição de Zé Alfredo (Alexandre Nero) continua. O autor de Império, Aguinaldo Silva, revelou ao colunista Anselmo Góis, de acordo com o Extra, que o Comendador deve aparecer vivo no último capítulo da novela, que vai ao ar nesta sexta-feira, às 21h10min.
Nos bastidores os rumores é que o homem de preto ressurja exatamente como o Batman no “O cavaleiro das trevas ressurge”, o último da trilogia dirigida por Christopher Nolan.
No filme, Batman (Christian Bale) faz seu testamento e divide todas as suas propriedades. Em seguida, ele leva uma bomba para explodir longe de Gotham – cidade fictícia onde o personagem luta com o crime – e, aparentemente, é dado como morto.
Batman então deixa de ser o super-herói para virar uma lenda. Bruce Wayne – sua verdadeira identidade – reaparece longe dali com Selina Kyle, a Mulher-Gato (Anne Hathaway). A única pessoa que o vê é Alfred (Michael Caine), seu fiel escudeiro.
No entanto, até a noite de quinta-feira, 12, ninguém que interpreta personagens próximos a Zé Alfredo gravou qualquer cena secreta.
Se eu fosse apostar em alguns dos personagens, apostaria em Josué (Roberto Birindeli), Maria Ísis (Marina Ruy Barbosa) e Cristina (Leandra Leal). E vocês?

Nenhum comentário:

Postar um comentário