Pular para o conteúdo principal

Conheça as polêmicas de Sete Vidas, a próxima novela das 18h

É grande a expectativa para a estreia da próxima novela das 18h, Sete Vidas. Também pudera, Lícia Manzo promete vir com muitas polêmicas, um elenco de peso e uma ótima história. Com polêmicas dignas do horário nobre, a trama tem vários elementos que devem prender a atenção do público.

- DOAÇÃO DE SÊMEN

Fotos: Divulgação, TV Globo
Fotos: Divulgação, TV Globo
O protagonista Miguel (Domingos Montagner) sempre foi aventureiro, mas passou por maus bocados em uma de suas viagens fora do Brasil. Ainda muito jovem, ele vendeu o próprio sêmen para poder se sustentar. Anos depois, acaba se deparando com seis filhos já adultos, gerados a partir de seu material genético.


- AS NOVAS FORMAÇÕES FAMILIARES

02
O principal foco da trama são os vários tipos de família, independentemente dos laços de sangue. Filhos de duas mães, pais adotivos, irmãos que se conhecem só na fase adulta, amigos que são praticamente irmãos, enfim… A autora quer mostrar que os sentimentos unem as pessoas mais do que a genética.


- ADOÇÃO POR CASAIS GAYS

03
Regina Duarte será Esther, mãe dos gêmeos Laila (Maria Eduarda Carvalho) e Luis (Thiago Rodrigues). Viúva, ela e a falecida esposa realizaram o sonho de ter filhos graças a uma inseminação artificial.


- INCESTO

01
A maior polêmica da novela envolve Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo). Os dois se apaixonam à primeira vista, mas pouco depois descobrem que são meio-irmãos, já que ambos foram gerados a partir do sêmen de Miguel.


- ÉTICA PROFISSIONAL

05
Isabel (Mariana Lima) é uma terapeuta de casais que vive em crise no próprio casamento. Infeliz, ela acaba se apaixonando por um de seus pacientes, Luis (Thiago Rodrigues).



- MATERNIDADE X TRABALHO

04
Dedicada ao trabalho, Irene (Malu Galli) nunca teve tempo para formar uma família. Quando começa a se sentir solitária, ela resolve adotar o bebê da jovem Diana (Bianca Comparato). Sim, é uma história bem parecida com a de Gorete (Carol Macedo) e Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.