quarta-feira, 4 de março de 2015

Conheça as polêmicas de Sete Vidas, a próxima novela das 18h

É grande a expectativa para a estreia da próxima novela das 18h, Sete Vidas. Também pudera, Lícia Manzo promete vir com muitas polêmicas, um elenco de peso e uma ótima história. Com polêmicas dignas do horário nobre, a trama tem vários elementos que devem prender a atenção do público.

- DOAÇÃO DE SÊMEN

Fotos: Divulgação, TV Globo
Fotos: Divulgação, TV Globo
O protagonista Miguel (Domingos Montagner) sempre foi aventureiro, mas passou por maus bocados em uma de suas viagens fora do Brasil. Ainda muito jovem, ele vendeu o próprio sêmen para poder se sustentar. Anos depois, acaba se deparando com seis filhos já adultos, gerados a partir de seu material genético.


- AS NOVAS FORMAÇÕES FAMILIARES

02
O principal foco da trama são os vários tipos de família, independentemente dos laços de sangue. Filhos de duas mães, pais adotivos, irmãos que se conhecem só na fase adulta, amigos que são praticamente irmãos, enfim… A autora quer mostrar que os sentimentos unem as pessoas mais do que a genética.


- ADOÇÃO POR CASAIS GAYS

03
Regina Duarte será Esther, mãe dos gêmeos Laila (Maria Eduarda Carvalho) e Luis (Thiago Rodrigues). Viúva, ela e a falecida esposa realizaram o sonho de ter filhos graças a uma inseminação artificial.


- INCESTO

01
A maior polêmica da novela envolve Júlia (Isabelle Drummond) e Pedro (Jayme Matarazzo). Os dois se apaixonam à primeira vista, mas pouco depois descobrem que são meio-irmãos, já que ambos foram gerados a partir do sêmen de Miguel.


- ÉTICA PROFISSIONAL

05
Isabel (Mariana Lima) é uma terapeuta de casais que vive em crise no próprio casamento. Infeliz, ela acaba se apaixonando por um de seus pacientes, Luis (Thiago Rodrigues).



- MATERNIDADE X TRABALHO

04
Dedicada ao trabalho, Irene (Malu Galli) nunca teve tempo para formar uma família. Quando começa a se sentir solitária, ela resolve adotar o bebê da jovem Diana (Bianca Comparato). Sim, é uma história bem parecida com a de Gorete (Carol Macedo) e Juliana (Vanessa Gerbelli) na novela Em Família.

Nenhum comentário:

Postar um comentário