quarta-feira, 4 de março de 2015

Confira oito motivos para assistir Babilônia, a próxima novela das 21h

Com duas novelas boas por estrear e, consequentemente, duas terminando, não falta assunto aqui no Noveleiros. Depois de comentar o que vem por aí em Sete Vidas, próxima trama das seis, chegou a hora de enumerar os motivos para não perder a estreia de Babilônia no horário nobre.

1 – Camila Pitanga linda vendendo coco na praia. Ela será a mocinha Regina, a grande heroína da história.
Fotos: Divulgação, TV Globo
Fotos: Divulgação, TV Globo

2 - Não sei vocês, mas eu adoro o Thiago Fragoso. Depois do sucesso como o Niko de Amor à Vida, ele volta ao ar como o advogado Vinícius, formando um triângulo amoroso com Camila Pitanga e Gabriel Braga Nunes.
02


3 - Carminha está de volta? Quase isso. Adriana Esteves será Inês, uma mulher vingativa e invejosa.
03

4 - A rival de Adriana Esteves será ninguém menos do que Gloria Pires. Que dupla, hein? Pra melhorar, Gloria volta a ser par romântico de Cássio Gabus Mendes, quase 30 anos depois de contracenarem como Maria de Fátima e Afonso em Vale Tudo.
04

5 - Outra dupla que promete dar o que falar é formada por Nathalia Timberg e Fernanda Montenegro. Casadas há mais de 40 anos, elas lutam diariamente contra o preconceito.
05

6 - Mais uma dupla de respeito, desta vez no time do mal. Os dois Brunos, o Gagliasso e o Gissoni, prometem aprontar muito na trama. Sophie Charlotte será uma das que vai sofrer bastante nas mãos deles.
06

7 - Falando em Sophie, é difícil não admirar a beleza da moça, que será a garota de programa Alice.
07

8 - Pra completar essa lista, temos Chay Suede, que ganha mais um papel de destaque no horário nobre após o sucesso na primeira fase de Império. Vale ficar de olho pra ver se ele merece continuar no posto de novo queridinho da Globo.
08

É claro que Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga têm muito mais a mostrar do que eu contei aqui. Vale a pena conferir a estreia de Babilônia, dia 16 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário