sexta-feira, 13 de março de 2015

Caio Blat fala sobre a morte do Comendador: "Espero que as pessoas não me odeiem "

17273504
Reprodução, Aguinaldo Silva Digital
Ele surpreendeu muita gente ao se revelar o grande vilão da história. Chamado por muitos de “banana”, “fraco” e “filhinho da mamãe”, José Pedro (Caio Blat) deu a volta por cima e se revelou o temível Fabrício Melgaço.
Mas o grande momento do personagem ainda está por vir nos dois últimos capítulos. Ao se mostrar capaz de matar o próprio pai, Zé Pedro entra para a lista de personagens mais cruéis do horário nobre.
Ao Extra, Caio falou sobre a loucura das últimas gravações e a reviravolta da novela:
- Estamos há 48 horas gravando a sequência final que vai ser emocionante. Acho, inclusive, que será muito marcante na minha carreira esse fim de novela.
Aos telespectadores revoltados, o ator faz um apelo:
- Espero que as pessoas não me odeiem (risos). Acho legal Aguinaldo encerrar o personagem, dar um fim a ele. Vai ser muito triste, mas também vai ser marcante. Foi um prazer fazer essa novela. Fazer vilão é muito divertido.
Sei não, ainda estou achando que teremos surpresas nas cenas finais. Quem sabe haja mais alguém por trás de José Pedro? Ainda não me convenci de que ele foi capaz de armar um golpe tão engenhoso contra o Comendador…

Nenhum comentário:

Postar um comentário