terça-feira, 24 de março de 2015

Babilônia: Inês incrimina Regina por acidente na praia

Estevam Avellar, TV Globo
Estevam Avellar, TV Globo
Em Babilônia, Beatriz (Gloria Pires) encontrou a aliada perfeita para suas armações. Inês (Adriana Esteves) já mostrou que é tão inescrupulosa quanto a amiga de adolescência e ambas são capazes de tudo.
Agora, a missão de Inês, advogada da empresa Souza Rangel, é livrar Guto (Bruno Gissoni) da encrenca em que se meteu. O enteado de Beatriz estava em alta velocidade na lancha do pai, quando atropelou um garoto que nadava na praia.
Sabendo que as coisas podem ficar complicadas para o filho de Evandro (Cássio Gabus Mendes), Inês tentará subornar a única testemunha do crime. O que ela não contava é com a honestidade de Regina (Camila Pitanga), que ficará ainda mais indignada.
A última cartada da vilã será oferecer uma boa quantia a Wolnei (Peter Brandão), vítima do acidente. O rapaz aceita a proposta e mente à polícia, dizendo que estava alcoolizado enquanto nadava. Ele diz que comprou bebida no quiosque de Regina e, como o garoto é menor de idade, é a dona da barraca quem acaba sendo incriminada pelo acidente.
Regina se lembra da discussão que teve com Inês na delegacia e logo conclui:
- Isso só pode ser armação daquela ratazana, a advogada.
É, mas como sempre, os ricos e mais espertos saem ganhando nessa história e a inocente Regina acaba pagando o pato…

Nenhum comentário:

Postar um comentário