Pular para o conteúdo principal

Alexandre Nero torce pela morte do Comendador: "Só os fracos ficam vivos"

Paulo Belote, TV Globo
Paulo Belote, TV Globo
Enquanto o público já está sofrendo com a morte do Homem de Preto, o maior interessado nessa história quer mesmo é que José Alfredo tenha um fim trágico no fim de Império. Alexandre Nero contou ao site da novela que acha bonito seu personagem morrer no último capítulo.
- Eu gostaria que ele morresse. Acho bonita a morte heroica. Só os fracos ficam vivos. Um herói morre! As pessoas falam da morte como se fosse uma coisa ruim. Acho uma pena isso. A morte faz parte da vida. Morrer é a única certeza. Torço para que o Comendador não volte vivo.
O ator disse ainda que um final feliz nem sempre é a melhor opção:
- As pessoas querem um final feliz, mas acho que a dramaturgia perde com um final feliz.
Pois é, quem sabe sejamos nós que não estamos acostumados com um final “diferente”? Quem disse que os mocinhos têm que viver felizes para sempre e que os vilões devem ser castigados? Os grandes heróis da humanidade entraram para a história por terem morrido durante as batalhas, talvez seja esse o caso do Comendador…
Vale lembrar que o grande “rival” de Aguinaldo Silva, Walcyr Carrasco, surpreendeu o público anos atrás ao matar o casal principal de Alma Gêmea. Serena (Priscila Fantin) e Rafael (Eduardo Moscovis) e suas almas ficaram juntas por toda a eternidade. Um final triste, mas coerente com a história apresentada.

0,,4966758,00


É impossível não lembrar também do final de Carlão (Francisco Cuoco) em Pecado Capital. No remake, quando Du Moscovis assumiu o clássico personagem, o destino trágico foi o mesmo. Janete Clair inovou na primeira versão e Gloria Perez optou por manter o desfecho. Triste, mas digno.
96cfb4c6756732e7014fdd240b31e6968cdeeecd

Estou começando a achar que é mais interessante mostrar a morte (verdadeira, desta vez) de José Alfredo. Assim, o Comendador ficaria eternizado ao ter suas cinzas jogadas no Monte Roraima, como ele mesmo já disse lá nos primeiros capítulos. Além do mais, seria uma lição e tanto para o Homem de Preto, que dizia ser “imortal”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.