terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Rafael se descuida na cama e acaba mostrando demais no “BBB15″

Rafael e Talita estão ficando (Foto: Reprodução)
Rafael e Talita estão ficando (Foto: Reprodução)
Na manhã desta segunda-feira, 2 de fevereiro, o brother Rafael acabou mostrando demais dentro da casa do “Big Brother Brasil”. Ele e Talita dormiram juntos e acordaram com muita preguiça e logo começaram a falar sobre esse assunto de dormir na mesma cama.
“A gente tem que parar de fazer essas coisas…”, disse o brother. “O que?”, quer saber Talita. “Essas coisas, depois que bebe”, explicou Rafael, bem-humorado, antes de completar. “Tem que ir um para um lado e outro para o outro e dormir. Fica aí, vindo para cima de mim”, brincou.
Logo depois ele deu uma risada e abraçou a sister. “O Brasil está vendo”, responde ela. Já na hora de levantar da cama, ao ser acordado pela produção para gravar o raio -x, momento diário, Rafa acabou esquecendo de cobrir seus atributos e mostrou tudo.
Antes de ir gravar seu depoimento no confessionário, ele não conseguiu colocar a cueca sem que mostrasse as partes íntimas. Em seguida, já de sunga, ele colocou o gorro e luvas e passou a ajudar na limpeza geral da cozinha, na manhã de hoje.


Nenhum comentário:

Postar um comentário