segunda-feira, 9 de fevereiro de 2015

Império: Marta conta detalhes sobre relação com Silviano para Maria Clara

TV Globo / Divulgação
TV Globo / Divulgação
Maria Clara (Andreia Horta) vai ouvir da própria Maria Marta (Lilia Cabral) a história completa sobre o casamento com Silviano (Othon Bastos), nos próximos capítulos de Império.
A designer encontrará a mãe sentada na cadeira de José Alfredo (Alexandre Nero) e perguntará o motivo da atitude.
- Estou aqui mais por falta de onde ficar do que por desejo. Não tenho mais sala, nem cadeira, não tenho mais nem voz aqui dentro.
- Acho que você está exagerando. Sem sala e sem cadeira, eu até entendo, mas sem voz? Você continua mexendo os pauzinhos na Império.
- Os tempos são outros. Nem tenho o filho primogênito em condições de assumir a presidência da Império ao meu lado – responderá Marta, lamentando a demissão de José Pedro (Caio Blat).
Clara vai concordar com a mãe sobre José Pedro. Marta vai lembrar ainda o desentendimento do marido com Merival (Roberto Pirillo) e alerta que a situação da família tende a piorar, pois o empresário descobriu seu segredo. Então, Marta vai contar tudo sobre o casamento com Silviano para a filha.
Clara vai revelar que ficou intrigada quando ouviu uma conversa entre os dois sobre os elos do passado.
- Mas nunca poderia imaginar que fosse isso! E imagino que teve seus motivos para um dia ser mulher dele… Você amava o Silviano? – questionará Clara.
A milionária deixará claro que só amou José Alfredo e sua relação com Silviano não passou de amizade.
- E esse casamento, então, como foi?
- Eu era jovem, deslumbrada, e Silviano um homem atraente, rico, que me abriu portas. Eu queria me tornar importante em nosso meio social, e acho que toda mulher queria, naquela época de emancipação da condição feminina. As outras, não sei, mas eu cheguei lá. E aí, um dia, o casamento acabou – encerrará ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário