sábado, 21 de fevereiro de 2015

Fim do mistério: Silviano é o pai de Maurílio

João Miguel Júnior, TV Globo
João Miguel Júnior, TV Globo
Quem achava que o único segredo de Silviano (Othon Bastos) era o fato de ter sido casado com Maria Marta (Lilia Cabral), engana-se… Ainda há muito o que ser revelado sobre o mordomo nos próximos capítulos de Império, segundo o Extra.
Com a prisão de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que deve ocorrer no início de março, o público saberá quem é o verdadeiro pai do pilantra. A revelação não será tão imprevisível assim, mas Aguinaldo Silva ainda guardará algumas cartas na manga.
Maurílio, como muitos já suspeitavam, é filho de Silviano! O ex-mordomo de Marta pedirá ajuda a Merival (Roberto Pirillo) para tirar o rapaz da cadeia, é só aí que o advogado descobrirá a ligação entre os dois.
Silviano confessa que mandou o filho se infiltrar na família Medeiros como um plano de vingança. Porém, jura que não é o tão falado Fabrício Melgaço, esse sim, o grande inimigo do Comendador.
Fiz isso, mas porque cumpro ordens, continuo sendo tão somente o pau mandado que sempre fui, de alguém a quem sigo servindo… - diz Silviano.
Merival tenta descobrir a identidade do chefe dessa quadrilha, mas Silviano se nega a dar mais informações:
Se eu confirmasse essa sua pergunta ou revelasse a verdadeira identidade de Fabrício Melgaço, estaria decretando a minha morte, e muito provavelmente a sua também, doutor.
Bom, já que o pai de Maurílio e Fabrício Melgaço não são a mesma pessoa, qualquer um pode ser o grande inimigo. Nada impede, portanto, que se trate de uma mulher (Maria Marta?) ou de um dos grandes amigos do Comendador.
Minha aposta: Antoninho (Roberto Bonfim). O dono da escola de samba União de Santa Tereza tem dinheiro de sobra, foi responsável por ter encontrado o diamante rosa no garimpo e é unha e carne com José Alfredo. Talvez, lá no passado, ele tenha se sentido enganado pelo amigo por algum motivo…

Nenhum comentário:

Postar um comentário