Pular para o conteúdo principal

Saiba quais serão as melhores atrações de janeiro na Globo

Enquanto a programação normal está de férias, várias novidades tomam conta da telinha da Globo. As novidades começaram nesta semana, com a exibição do filme “Tim Maia – Vale o que vier”, reeditado em formato de microssérie, com dois capítulos. E vem muito mais por aí, confiram!

“LUZ, CÂMERA, 50 ANOS”

Dando início às comemorações do cinquentenário da emissora, 12 minisséries e séries de sucesso foram compactadas em formato de telefilme. Vejam a programação:
- Terça-feira, dia 6: “O Canto da Sereia”. Isis Valverde interpreta uma cantora de axé que morre no auge do sucesso.
Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

- Quarta-feira, dia 7: “O Pagador de Promessas”. Sucesso de Dias Gomes, exibida em 1988, com José Mayer no papel principal.
Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

- Quinta-feira, dia 8: “Força-Tarefa”. Seriado com Murilo Benício, Milton Gonçalves e Juliano Cazarré, que retrata a corrupção policial.
Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

- Sexta-feira, dia 9: “Maysa – Quando fala o coração”. A vida de uma das cantoras mais polêmicas do Brasil, em uma interpretação magnífica de Larissa Maciel. Vale a pena relembrar o primeiro trabalho de destaque de Mateus Solano, que deu vida ao músico Ronaldo Bôscoli.
Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo

Outras produções que serão exibidas, mas ainda sem data definida: Presença de Anita, As Noivas de Copacabana, Lampião e Maria Bonita, Ó Pai Ó, Dercy de Verdade, A Teia, Dalva & Herivelto – Uma Canção de Amor e Anos Dourados.

O REI DO GADO

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
Dia 12, a novela de Benedito Ruy Barbosa volta ao ar pela terceira vez (quarta, se contarmos a reprise do Canal Viva), no Vale a Pena Ver de Novo. Vale a pena rever a saga dos Mezenga e dos Berdinazzi! Eu não me canso de assistir à primeira fase, com as inesquecíveis atuações de Antonio Fagundes, Tarcísio Meira, Letícia Spiller, e dos então estreantes Marcello Antony e Caco Ciocler.


FELIZES PARA SEMPRE?

Divulgação, TV Globo
Divulgação, TV Globo
Baseada na minissérie dos anos 70, Quem Ama Não Mata, a produção escrita por Euclydes Marinho mostrará vários casais que escondem segredos por trás das aparências. No elenco, Adriana Esteves, Maria Fernanda Cândido, Paolla Oliveira, João Miguel e Enrique Diaz. Estreia dia 26 de janeiro.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.