terça-feira, 23 de dezembro de 2014

Império: José Alfredo arma plano macabro para manter falsa morte


238796
Ellen Soares, TV Globo
Depois de escapar por um triz de dentro do caixão, José Alfredo (Alexandre Nero) ganhou uma nova chance de recomeçar. Mas para que isso aconteça, é preciso que boa parte dos personagens continue acreditando que ele está morto. O problema é que o grande segredo do Comendador pode não durar muito tempo…
Depois de ver o anel do marido no dedo de Cora (Marjorie Estiano), Marta (Lilia Cabral) ficará cada vez mais desconfiada. Além disso, há a suspeita de Isis (Marina Ruy Barbosa), que começa a receber telefonemas misteriosos e fica sabendo que o “fantasma” do Comendador está à espreita.
Maria Marta, que é uma mulher prática e não acredita em assombrações, decidirá tirar a prova. O jeito será exumar o corpo de José Alfredo, para garantir que ele está mesmo morto. Porém, para que isso aconteça, todos os herdeiros precisam autorizar, e é claro que Cristina (Leandra Leal) será contra, já que sabe do segredo do pai.
A situação se complica para o lado de Cristina, pois Marta ameaça acusá-la de ter matado o pai para se tornar dona da Império. É aí que o Comendador terá que bolar um novo plano, ainda mais arriscado do que o anterior, para continuar mantendo sua farsa.
De acordo com o Extra, tudo indica que José Alfredo mandará Josué (Roberto Birindelli) colocar um cadáver desconhecido no caixão, mas com fios de cabelo do próprio Comendador. Assim, quando o exame de DNA for realizado, ficará constatado de que o falecido está mesmo enterrado ali.
Tudo isso para manter o suspense até fevereiro, quando o Comendador finalmente irá aparecer diante de todos, em pleno desfile de Carnaval. No alto do carro abre-alas da União de Santa Tereza, o Imperador surgirá ainda mais soberano, deixando todos chocados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário