Pular para o conteúdo principal

Império: José Alfredo arma plano macabro para manter falsa morte


238796
Ellen Soares, TV Globo
Depois de escapar por um triz de dentro do caixão, José Alfredo (Alexandre Nero) ganhou uma nova chance de recomeçar. Mas para que isso aconteça, é preciso que boa parte dos personagens continue acreditando que ele está morto. O problema é que o grande segredo do Comendador pode não durar muito tempo…
Depois de ver o anel do marido no dedo de Cora (Marjorie Estiano), Marta (Lilia Cabral) ficará cada vez mais desconfiada. Além disso, há a suspeita de Isis (Marina Ruy Barbosa), que começa a receber telefonemas misteriosos e fica sabendo que o “fantasma” do Comendador está à espreita.
Maria Marta, que é uma mulher prática e não acredita em assombrações, decidirá tirar a prova. O jeito será exumar o corpo de José Alfredo, para garantir que ele está mesmo morto. Porém, para que isso aconteça, todos os herdeiros precisam autorizar, e é claro que Cristina (Leandra Leal) será contra, já que sabe do segredo do pai.
A situação se complica para o lado de Cristina, pois Marta ameaça acusá-la de ter matado o pai para se tornar dona da Império. É aí que o Comendador terá que bolar um novo plano, ainda mais arriscado do que o anterior, para continuar mantendo sua farsa.
De acordo com o Extra, tudo indica que José Alfredo mandará Josué (Roberto Birindelli) colocar um cadáver desconhecido no caixão, mas com fios de cabelo do próprio Comendador. Assim, quando o exame de DNA for realizado, ficará constatado de que o falecido está mesmo enterrado ali.
Tudo isso para manter o suspense até fevereiro, quando o Comendador finalmente irá aparecer diante de todos, em pleno desfile de Carnaval. No alto do carro abre-alas da União de Santa Tereza, o Imperador surgirá ainda mais soberano, deixando todos chocados.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Veja como são os atores de ‘Esquadrão Suicida’ sem a maquiagem dos personagens

Esquadrão Suicida está fazendo barulho há pelo menos um ano. Agora que o filme estrou a maioria dos críticos torceu o nariz. E os fãs adoraram. Mas pouca gente conhece o elenco do filme. Além de Viola Davis, Will Smith e Jared Leto, a maioria dos outros atores não é conhecido do grande público. Vamos dar uma olhada então na cara desse povo sem a maquiagem pesada do filme: Arlequina – Margot Robbie Magia – Cara Delevingne Coringa – Jared Leto Pistoleiro – Will Smith Jai Courtney – Bumerangue

O CLONE RESUMO DO PENÚLTIMO E ÚLTIMO CAPÍTULO

Lucas não encontra a casa de Jade. Edna dá a entrevista. Ali e Zoraide se casam. Albieri e Leo vão à festa. Zein, pensando que Leo é Lucas, lhe dá o endereço de Jade. Leo e Lucas se encontram cara a cara na Medina. Leo e Lucas discutem. Leo corre tentando se desvencilhar de Lucas, que o persegue. Zoraide quer trocar o ouro a que tem direito pelo perdão de Jade. Por telefone Júlio conta para Albieri o que Edna disse na entrevista. Albieri fica atordoado. Nazira vê Miro ao longe em um cavalo. Miro chama Nazira para ir com ele e o cavalo foge voando. Alicinha tenta emocionar Aurélio, mas ele não volta atrás. Mel sente medo na hora de sair da clínica. Cecéu convida Nando para a sua formatura. Nando reclama que não consegue mais se concentrar e Cecéu mostra um jornal onde diz que a banda dele está nas paradas de sucesso. A mãe de Regininha não a deixa entrar em casa. Maysa dá o apartamento que havia montado para Mel e Xande. Mel aproveita a família reunida e pede perdão a todos. Tavinho pr…

O CLONE RETA FINAL: NASCE O FILHO DE KARLA

A situação de Tavinho (Vitor Fasano) começa a se complicar em "O Clone". Após chamar a imprensa para registrar o nascimento de Tavinho Jr. no hospital, Odete (Mara Manzan) volta com Karla (Juliana Paes) para casa decidida a cobrar os direitos da filha e do neto. Odete chega a comentar com Noêmia (Elizângela) que já entrou na justiça contra Tavinho e que pretende pedir R$ 15 mil de pensão para o neto. Noêmia estranha e sugere a Odete que ela simplesmente ligue para o pai e "avise na boa". Odete explica que Tavinho não aceitará tão
fácil assim e Karla complementa dizendo que Lidiane (Beth Goulart), a mulher de Tavinho, é muito ciumenta.